AS
ABRATEC | Suprimentos Industriais
Joinville - SC
R
Revenda | VarejoD
Distribuição | AtacadoSobre a empresa
A ABRATEC oferece soluções em Discos Abrasivos, Discos de Corte, Discos de Desbaste e Disco de Lixa para o mercado B2B. Fica em Joinville - SC e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Rebolos Copo e Anel, Rebolos de Afiação, Rebolos de Polimento, Rebolos para Rebarbação, Rebolos para Retificação e Rebolos para Retificação Interna, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Disco de Lixa (34)Discos Abrasivos (61)Discos de Corte (62)Discos de Desbaste (57)Limas Rotativas (13)Lixa d'Agua (28)Lixa para Ferro (23)Lixa para Madeira (23)Lixa para Massa (21)Rebolos Copo e Anel (22)Rebolos de Afiação (32)Rebolos de Polimento (29)Rebolos para Metal Duro (22)Rebolos para Rebarbação (23)Rebolos para Retificação (19)Rebolos para Retificação Interna (12)Rebolos para Retíficas (16)Rebolos Retos (24)Rodas de Lixa (20)
Tipo de Fornecedor
Revenda | VarejoDistribuição | Atacado