ALUCAL | Polias e Aros em Alumínio
Nova Veneza - SC
F
Fabricante | ProdutorE
ExportadorSobre a empresa
A ALUCAL está presente no mercado interno e externo, oferecendo polias, e aros de alumínio para transmissão de máquinas industriais e agroindustriais, equipamentos de mineração, equipamentos gastronômicos, climatização industrial, construção civil e muito mais.
Fornecemos produtos e soluções em alumínio de excelente qualidade, com a máxima eficiência, e desenvolvemos projetos personalizados para atender aos mais diferentes setores.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Aros de Alumínio 4" (1)Aros de Alumínio 6" (1)Aros de Alumínio 8" (2)Injeção de Peças de Alumínio (2)Peças de Alumínio (15)Peças em Alumínio para a Indústria Automotiva (12)Polias de Alumínio (12)Polias de Alumínio | Canal A (2)Polias de Alumínio | Canal B (2)Polias de Alumínio | Canal Z (2)Polias de Alumínio com Furação (2)Polias de Alumínio Escalonadas (2)Polias Duplas de Alumínio (1)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | ProdutorExportador
Contato
R GIACOMO MILANEZ, 655
Nossa Senhora de Caravaggio - Nova Veneza - SC - 88868-000