Sobre a empresa
A CBL trabalha com Fornos Elétricos Industriais de Indução, Fornos para Ressecagem de Eletrodos, Estufas para Secagem de Eletrodos e Estufas Portáteis para Eletrodos, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Estufas para Armazenagem de Eletrodos, Eletrodos para Solda, Varetas para Soldagem, Consumíveis de Soldagem e Eletrodos para Soldagem TIG.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Consumíveis de Soldagem (20)Eletrodos para Solda (29)Eletrodos para Soldagem TIG (20)Estufas para Armazenagem de Eletrodos (2)Estufas para Secagem de Eletrodos (2)Estufas Portáteis para Eletrodos (1)Fornos Elétricos Industriais de Indução (2)Fornos para Ressecagem de Eletrodos (1)Varetas para Soldagem (14)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | Produtor
Contato
Rua Gaspar Fernandes, 578
Vila Monumento - São Paulo - SP - 01549-000