Sobre a empresa
A O MINELÃO é uma empresa que atua como revenda no segmento de Agentes Anti-Secantes para Tintas, Desengraxantes Industriais, Agentes para Tintas e Aplicadores de Tintas. Com sede em João Pessoa - PB, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Arames para Pregos e Parafusos, Distribuidor de Louças, Distribuidor de Parafusos, Tintas no Atacado, Caixas d'Água e Conexões de PVC, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Agentes Anti-Secantes para Tintas (6)Agentes para Tintas (12)Aplicadores de Tintas (8)Arames para Pregos e Parafusos (7)Bombas para Tintas (5)Caixas d'Água (39)Caixas d'Agua de Polietileno | PE (17)Conexões de PVC (64)Conexões Soldáveis (47)Corantes para Tintas (18)Cortadores Manuais de Parafusos e Rebites (3)Cubas de Cerâmica (11)Desengraxantes Industriais (86)Desplacantes de Tintas (6)Distribuidor de Parafusos (30)Envasadoras para Tintas e Vernizes (6)Fechaduras (36)Fechaduras para Gavetas (15)Fechaduras para Portas (17)Fechaduras para Portas de Aço (11)
Tipo de Fornecedor
Revenda | Varejo
Contato
Rua Sergio Meira, 310
Mandacaru - João Pessoa - PB - 58027-140