Ponto 9 Cosméticos
São Paulo - SP
F
Fabricante | ProdutorR
Revenda | VarejoE
ExportadorLO
Loja Online | AplicativoT
Terceirização | Marcas PrópriasRO
Fornece Produtos para Revendas OnlineSobre a empresa
A Ponto 9 Cosméticos oferece soluções em Cosméticos Capilares, Cosméticos para Marcas Próprias, Cosméticos para Barbas e Cosméticos para a Pele do Corpo para o mercado B2B. Fundada em 1997, tem sede em São Paulo - SP.
Completam a oferta Bases para Alisantes de Cabelos, Espuma de Banho, Espuma para Barbear, Hidratantes Corporais, Máscaras para os Cabelos e Produtos de Higiene Pessoal, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Amenities Hotelaria (12)Bases para Alisantes de Cabelos (3)Bases para Sabonetes Líquidos (9)Bases para Shampoo (10)Cosméticos Capilares (37)Cosméticos para a Pele do Corpo (60)Cosméticos para Barbas (38)Cosméticos para Marcas Próprias (26)Espuma de Banho (7)Espuma para Barbear (15)Hidratantes Corporais (21)Máscaras para os Cabelos (21)Perfumes para Marcas Próprias (9)Produtos de Higiene Pessoal (103)Produtos de Higiene Pessoal Hidroalcoólicos (9)Produtos de Higiene Pessoal Orgânicos (9)Produtos de Higiene Pessoal para Homens (45)Produtos de Higiene Pessoal para Marcas Próprias (26)Produtos de Higiene Pessoal sem Perfume (14)Produtos de Higiene Pessoal Veganos para Marcas Próprias (7)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | ProdutorRevenda | VarejoExportadorLoja Online | AplicativoTerceirização | Marcas PrópriasFornece Produtos para Revendas Online
Contato
Rua Bragança Paulista, 1074
Vila Cruzeiro - São Paulo - SP - 04727-002