Sachê & Sachê - Embalagens de Dose Única
Ilhota - SC
F
Fabricante | ProdutorPS
Prestador de ServiçosT
Terceirização | Marcas PrópriasSobre a empresa
A Sachê & Sachê - Embalagens de Dose Única oferece soluções em Adoçantes Naturais, Sal em Sachês, Sal do Himalaia em Sachês e Açúcar de Coco em Sachês, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Ilhota - SC, atende empresas de diversas regiões.
No catálogo, a empresa oferece Adoçantes Naturais, Sal em Sachês, Sal do Himalaia em Sachês, Açúcar de Coco em Sachês, Açúcar em Sachês, Açúcar Mascavo em Sachês, Adoçantes em Sachês e Mexedores de Café em Acrílico, entre outros.
Empr...
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Açúcar de Coco em Sachês (5)Açúcar em Sachês (16)Açúcar Mascavo em Sachês (4)Açúcar Orgânico em Sachês (4)Adoçantes em Sachês (14)Adoçantes Naturais (20)Canudos de Plástico (10)Mexedores de Café em Acrílico (15)Palitos de Dente Embalados Individualmente (7)Sachês Personalizados (10)Sal do Himalaia em Sachês (5)Sal em Sachês (10)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | ProdutorPrestador de ServiçosTerceirização | Marcas Próprias
Contato
Rua José Geraldino Bittencourt, 1022
Pedra de Amolar - Ilhota - SC - 88320-000