Sobre a empresa
A SG SERVIÇOS 30 trabalha com Acabamentos de Registros Hidráulicos, Acessórios para Válvulas Sanitárias, Aço para Construção Civil e Adesivos para a Construção Civil, atendendo empresas e compradores corporativos. Fundada em 2023, tem sede em Aracaju - SE.
Completam a oferta Administração de Obras, Aditivos Impermeabilizantes para Concretos e Argamassas, Aços Especiais, Construção Civil Industrial, Construção Civil Comercial e Construção Civil Residencial, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Acabamentos de Registros Hidráulicos (12)Acessórios para Válvulas Sanitárias (22)Aço para Construção Civil (43)Aços Especiais (36)Adesivos para a Construção Civil (15)Aditivos Impermeabilizantes para Concretos e Argamassas (18)Administração de Obras (254)Construção Civil Comercial (98)Construção Civil Industrial (300)Construção Civil Marítima (25)Construção Civil Residencial (307)Construção de Muro de Arrimo (47)Construção de Oleodutos (14)Construção de Pontes e Viadutos (20)Construção de Pontes Estaiadas (4)Construção de Pontes Metálicas (9)Construção de Shopping Center (48)Instalação de Azulejos (14)Instalações de Para-Raios (63)Instalações Hidráulicas Industriais (21)
Tipo de Fornecedor
Prestador de ServiçosParticipa de Licitações
Contato
Avenida Franklin de Campos Sobral, 2185
Grageru - Aracaju - SE - 49027-000