Fornecedores de Blocos Universais para Fundo de Filtro
Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 3 fornecedores de Blocos Universais para Fundo de Filtro atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP e SC. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
PETRANOVA | Produtos e Serviços para Estações de Tratamento
A PETRANOVA oferece soluções em Carvão Antracito, Areia para Filtros, Seixo Rolado e Blocos Plásticos para Fundo de Filtro para o mercado B2B. Está localizada em Jacareí - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Decantadores Lamelares, Equipamentos para Estação de Tratamento de Água, Serviços de Dragagem, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA, Equipamentos para Tratamento de Água e Removedor de Lodo, entre outros.
MOVIMAX | Saneamento e Transportes
A MOVIMAX oferece soluções em Carvão Antracito, Carvão Mineral, Carvão Ativado e Carvão Ativado Granulado para o mercado B2B. Sediada em Guaraciaba - SC, está no mercado desde 1986.
Completam a oferta Carvão Ativado em Pó, Areia para Filtros, Areia Silicosa, Areia Quartzosa Industrial, Seixo Rolado e Pedrisco, entre outros.
ACETECNO | Soluções para Tratamento de Água e FiltraçãoVerificada
A ACETECNO atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica, com foco em Sistemas de Ultrafiltração, Filtro Rotativo, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA e Equipamentos para Estação de Tratamento de Água. Fundada em 1990, tem sede em Indaial - SC.
A atuação também inclui Reforma de Estação de Tratamento de Água - ETA, Estações Compactas de Tratamento de Água, Equipamentos para Tratamento de Água de Caldeira, Estações de Tratamento de Água Industrial, Desmineralizadores de Água e Blocos Universais para Fundo de Filtro, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Meio Ambiente - Água e Saneamento.
