Fornecedores de Calibração de Câmaras de Ultravioleta
Encontramos 5 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 5 fornecedores de Calibração de Câmaras de Ultravioleta atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Technolab Soluções | Qualidade em Metrologia
LBEC | Laboratório Brasileiro de Ensaios e Calibrações
A LBEC é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Aferição de Equipamentos Medição, Caixas de Calibração de Relês, Banhos de Calibragem e Bancadas para Calibração. Com sede em Santo André - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Bombas de Calibração, Calibração de Audiômetros, Calibração de Autoclaves para Laboratórios, Anel de Calibração, Calibração de Balanças e Calibração de Bombas para Vácuo, entre outros.
INTERJET | Produtos Laboratoriais
A INTERJET atua no fornecimento de Produtos Químicos para a Indústria Cerâmica, Condensadores Químicos de Ácidos, Espessadores Químicos e Evaporadores Químicos para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 1988, tem sede em São Paulo - SP.
Completam a oferta Limpadores Químicos de Tubo de Caldeira, Limpadores Químicos para a Indústria de Laticínios, Limpadores Químicos de PCI´s, Conservantes Químicos, Pipetas de Vidro e Pipetas de Plástico, entre outros.
ALFAMETRO METROLOGIA | Controle dos Instrumentos de Medição
A ALFAMETRO METROLOGIA é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Calibração de Autoclaves para Laboratórios, Calibração de Balanças, Calibração de Câmaras para Conservação de Vacinas e Calibração de Desfibriladores. Fundada em 2024, tem sede em São Paulo - SP.
O portfólio se estende a Calibração de Câmaras de Ultravioleta, Calibração de Equipamentos Médico-Hospitalares, Calibração de Equipamentos para Detecção de Gases, Calibração de Equipamentos para Laboratórios, Calibração de Instrumentos de Medição e Calibração de Medidores de PH, entre outros.
QualiQuímica | Artigos para Laboratórios
A QualiQuímica atua como distribuidor, revenda e loja online, com foco em Bicos de Gás para Laboratório, Fornos Mufla para Laboratório, Fornos Túnel para Laboratório e Lâmpadas de Laboratório. A partir de Ribeirão Preto - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Prensas de Laboratório, Refrigeradores para Laboratório, Tubos para Laboratório, Válvulas de Laboratório, Acessórios para Autoclaves e Analisadores Hematológicos, entre outros.
