Fornecedores de Lápides para Túmulos em Ardósia
Encontramos 1 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 1 fornecedor de Lápides para Túmulos em Ardósia atende o mercado brasileiro, com empresas em MG. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
ALTIVO PEDRAS | Mineração, Indústria e Comércio de Ardósia
A ALTIVO PEDRAS é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Rochas Ornamentais, Britas para a Construção Civil, Blocos de Ardósia e Brita de Ardósia. Fica em Papagaios - MG e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Ladrilhos de Ardósia, Lápides para Túmulos em Ardósia, Lavatórios de Ardósia, Placas de Ardósia, Telhas de Ardósia e Pedreira.
Lápides para túmulos em ardósia são peças funerárias produzidas em pedra natural utilizadas na identificação, personalização e sinalização de sepulturas, jazigos e memoriais. A ardósia é um material que se destaca pela resistência às intempéries, baixa absorção de água, durabilidade e acabamento elegante, permitindo gravações de nomes, datas, mensagens, símbolos e imagens por diferentes técnicas. As lápides podem ser fabricadas em diversas dimensões, espessuras, formatos e acabamentos para atender às especificações de cemitérios, memorialistas e projetos funerários.
