Pular para o conteúdo

Fornecedores de Leite de Coco para Marcas Próprias

Encontramos 5 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

LC COCOS - SE É DE COCO A GENTE FAZ

LC COCOS - SE É DE COCO A GENTE FAZ

Ingá - PB
+1

A LC COCOS - SE É DE COCO A GENTE FAZ atua no fornecimento de Óleo de Coco Extra Virgem, Óleo de Coco Virgem, Flocos de Coco Integral e Coco Ralado para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Ingá - PB e atende clientes em todo o Brasil.

A linha de atuação inclui Óleo de Coco Extra Virgem, Óleo de Coco Virgem, Flocos de Coco Integral, Coco Ralado, Coco Ralado para Marcas Próprias, Leite de Coco Líquido e Leite de Coco para Marcas Próprias.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Dinococo Agroindustrial

Dinococo Agroindustrial

Sousa - PB

A Dinococo Agroindustrial oferece soluções em Óleo de Coco Extra Virgem, Óleo de Coco Virgem, Coco Ralado e Coco Ralado Adoçado, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em Sousa - PB e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Óleo de Coco Extra Virgem, Óleo de Coco Virgem, Coco Ralado, Coco Ralado Adoçado, Flocos de Coco Integral, Coco Ralado Queimado, Coco Ralado Sem Açúcar e Coco Ralado Úmido e Adoçado, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

BRASCOCO | Alimentos Derivados do Coco

BRASCOCO | Alimentos Derivados do Coco

Salvador - BA

A BRASCOCO é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Açúcar de Coco, Chips de Coco, Cocada Cremosa e Coco Ralado. A partir de Salvador - BA, atende demandas de todo o país.

Seu portfólio abrange Açúcar de Coco, Chips de Coco, Cocada Cremosa, Coco Ralado, Coco Ralado Adoçado, Flocos de Coco Integral, Coco Ralado para Marcas Próprias e Coco Ralado Queimado, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Coco do Vale

Coco do Vale

Recife - PE
+1

Concebida por especialistas da cultura do coco, a plantação da Coco do Vale reúne centenas de milhares de coqueiros numerados, em uma área equivalente a 2600 estádios de futebol. Os coqueiros são beneficiados pelas águas naturais dos rios da região e pelo aquífero Beberibe, que percorre seu subsolo. Situada no coração da plantação de coqueiros no estado da Paraíba, a fábrica da Coco do Vale é um modelo de sustentabilidade e eficiência de produção. Além de fornecer produtos feitos com matéria-prima da melhor qualidade para todo o Brasil, também atende a demanda de outros países nas Américas e na Europa.

Dikoko Agroindustrial

Dikoko Agroindustrial

Paraipaba - CE

A Dikoko Agroindustrial oferece soluções em Água de Coco em Embalagem TETRA PAK, Leite de Coco em Pó, Leite de Coco Líquido e Fibras de Coco, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Paraipaba - CE, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Água de Coco em Embalagem TETRA PAK, Leite de Coco em Pó, Leite de Coco Líquido, Fibras de Coco, Óleo de Coco Extra Virgem, Produtos à Base de Coco, Atende Food Service e Óleo de Coco em Tambor, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Mostrando 1-5 de 5 resultados
Marcas próprias, também conhecidas como marcas de distribuidor ou private label, são produtos comercializados por uma empresa varejista sob sua própria identidade e marca, em vez da marca do fabricante. Esses produtos são frequentemente fabricados por terceiros de acordo com as especificações e padrões de qualidade da empresa varejista, proporcionando uma oferta exclusiva aos consumidores e permitindo maior controle sobre o processo de produção e a margem de lucro. As marcas próprias são uma estratégia comum adotada por varejistas para diferenciar-se da concorrência, gerar fidelidade à marca e aumentar as receitas.