Pular para o conteúdo

Fornecedores de Luvas de Proteção Contra Cortes

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 3 fornecedores de Luvas de Proteção Contra Cortes atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP e PR. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

FERT SOLDA | Comércio de Ferragens

FERT SOLDA | Comércio de Ferragens

Pitangueiras - SP
+4

A FERT SOLDA oferece soluções em Fechaduras, Fechaduras de Segurança, Fechaduras Elétricas e Fechaduras Eletrônicas para o mercado B2B. Fundada em 2006, tem sede em Pitangueiras - SP.

O portfólio se estende a Guia-Cabos, Roldanas, Roldanas para Portões de Correr, Centros de Usinagem, Ferramentas de Fixação e Ferramentas para Usinagem, entre outros.

HENKEL | EPIs, Materiais de Construção e Variedades

HENKEL | EPIs, Materiais de Construção e Variedades

Barueri - SP

A HENKEL é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Botinas de Segurança, Botinas de Couro, Coturnos Masculinos e Coturnos Femininos. Sediada em Barueri - SP, está no mercado desde 2023.

Completam a oferta Capacetes com Abafadores de Ruídos, Capacetes de Proteção, Capacetes de PVC, Capacetes de Segurança, Capacetes de Soldador e Equipamentos de Proteção Individual para Soldador - EPI, entre outros.

AMM | Equipamentos de Proteção Individual

AMM | Equipamentos de Proteção Individual

Colombo - PR

A AMM é uma empresa que atua como revenda no segmento de Botinas de Segurança, Capacetes com Abafadores de Ruídos, Capacetes de Proteção e Capacetes de Segurança. Com sede em Colombo - PR, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Capacetes de Soldador, Capacetes para a Construção Civil, Capacetes para Jateamento, EPI para Jateamento, Equipamentos de Proteção em Altura e Equipamentos de Proteção Individual, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Vendas e Varejo.

Mostrando 1-3 de 3 resultados

As luvas de proteção contra cortes são Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) utilizados para proteger as mãos do trabalhador contra ferimentos provocados por lâminas, chapas metálicas, vidros, ferramentas afiadas e outros materiais cortantes.

Fabricadas com fibras de alta resistência, como Kevlar®, Dyneema®, HPPE (polietileno de alta performance) ou malhas de aço inoxidável, essas luvas são classificadas conforme o nível de proteção previsto na norma EN 388, que avalia a resistência ao corte, à abrasão e à perfuração. Alguns modelos contam ainda com revestimentos em poliuretano, nitrílico ou látex, para garantir melhor aderência em superfícies lisas, úmidas ou oleosas.

São amplamente empregadas em indústrias metalúrgicas, frigoríficos, vidraçarias, montadoras, construção civil e oficinas mecânicas, reduzindo o risco de acidentes e melhorando a segurança operacional.

Também conhecidas no mercado como luvas anticorte, luvas resistentes a cortes, luvas de malha de aço ou luvas de segurança para corte.

Leia em nosso blog: Por que vale a pena visitar feiras de negócios?