Fornecedores de Micro Estação de Tratamento de Efluentes - ETE
Encontramos 5 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
FABRIMAX | Produzindo Soluções
A FABRIMAX oferece soluções em Banheiros Modulares, Barracas Sanitárias, Móveis para Refeitórios e Barracas Expositoras, atendendo o mercado corporativo. A partir de Uberlândia - MG, atende demandas de todo o país.
No catálogo, a empresa oferece Banheiros Modulares, Barracas Sanitárias, Móveis para Refeitórios, Barracas Expositoras, Suporte para Botijão de Gás, Suportes para Aparelhos de Ar Condicionado, Carrinhos de Mão para Construção Civil e Barras de Apoio para Banheiros em Aço, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

ECOLOG | Segurança Ocupacional e Gestão de Efluentes
A ECOLOG é uma empresa que atua como prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Auditorias em ISO 14000, Auditoria Ambiental, Certificação Ambiental e Certificação Ambiental para a Construção Civil. A partir de Rio das Ostras - RJ, atende demandas de todo o país.
Seu portfólio abrange Auditorias em ISO 14000, Auditoria Ambiental, Certificação Ambiental, Certificação Ambiental para a Construção Civil, Consultoria em Licenciamento Ambiental, Consultoria em Segurança do Trabalho, Escritório de Engenharia e Estudos de Impacto Ambiental - EIA, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
CLARIFIL RHEISS | Saneamento Ambiental
A CLARIFIL RHEISS é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor e revenda no segmento de Areia para Filtros, Areia Silicosa, Areias Ensacadas e Seixo Rolado. Sediada em Itajaí - SC, está no mercado desde 1987.
Seu portfólio abrange Areia para Filtros, Areia Silicosa, Areias Ensacadas, Seixo Rolado, Equipamentos para Estação de Tratamento de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes, Equipamentos para Tratamento de Água e Equipamentos para Tratamento de Água de Caldeira, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
SANVALE | Soluções Ambientais
A SANVALE atua no fornecimento de Cavacos de Madeira, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA, Equipamentos para Estação de Tratamento de Água e Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Petrolina - PE, atende demandas de todo o país.
A linha de atuação inclui Cavacos de Madeira, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA, Equipamentos para Estação de Tratamento de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes, Equipamentos para Tratamento de Água, Estações de Tratamento de Água Industrial, Reforma de Estação de Tratamento de Água - ETA e Construção de Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

COMPACTA SANEAMENTO | Soluções para Tratamento de Água
A COMPACTA SANEAMENTO oferece soluções em Estações Compactas de Tratamento de Esgoto, Equipamentos para Limpeza de Redes de Esgoto, Automação de Sistema de Tratamento de Água e Construção de Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Tubarão - SC, atende empresas de diversas regiões.
No catálogo, a empresa oferece Estações Compactas de Tratamento de Esgoto, Equipamentos para Limpeza de Redes de Esgoto, Automação de Sistema de Tratamento de Água, Construção de Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, Consultoria em Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, Estações Compactas de Tratamento de Água e Equipamentos para Tratamento de Esgotos, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.