Fornecedores de Tarugos de Poliuretano
Encontramos 7 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
Cepos Mundi | Soluções em Cepos
A Cepos Mundi atua como fabricante, com foco em Chapas de Polipropileno PP, Chapas de Nylon, Chapas de Poliuretano e Chapas de Poliestireno PSAI. Com sede em Novo Hamburgo - RS, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Chapas de Polipropileno PP, Chapas de Nylon, Chapas de Poliuretano, Chapas de Poliestireno PSAI, Cepos para Balancim, Tubos de Poliuretano, Tubos de Nylon e Plásticos de Engenharia, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Hidraufix Plásticos de Engenharia
A Hidraufix Plásticos de Engenharia oferece soluções em Tarugos de Nylon, Tubos de Nylon, Chapas de Nylon e Plásticos de Engenharia, atendendo o mercado corporativo. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
No catálogo, a empresa oferece Tarugos de Nylon, Tubos de Nylon, Chapas de Nylon, Plásticos de Engenharia, Chapas de Poliuretano, Tubos de Poliuretano, Buchas de Poliuretano e Chapas de Polietileno PEAD, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
LUMAREX Plásticos
A LUMAREX Plásticos atua no fornecimento de Chapas de Polietileno PEAD, Tubos de Fibra de Vidro, Chapas de Fibra de Vidro e Chapas de Nylon para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
A linha de atuação inclui Chapas de Polietileno PEAD, Tubos de Fibra de Vidro, Chapas de Fibra de Vidro, Chapas de Nylon, Chapas de PEEK, Chapas de Polietileno PEAD-APM, Chapas de Polietileno PEAD-UAPM e Chapas de Polietileno PETG, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
OPTAPLAST | Plásticos Industriais
A OPTAPLAST atua no fornecimento de Acessórios Plásticos, Chapas de Polietileno PEAD, Buchas de Nylon e Chapas de Acrílico para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Carapicuíba - SP, atende demandas de todo o país.
A linha de atuação inclui Acessórios Plásticos, Chapas de Polietileno PEAD, Buchas de Nylon, Chapas de Acrílico, Chapas de Nylon, Chapas de PBT, Chapas de PEEK e Chapas de PET, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
IMAKE GROUP | Produtos Plásticos e Equipamentos para Filtração
A IMAKE GROUP é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Conexões de PEAD para Canos e Tubos, Tubos de Polietileno, Tubos de PEAD Perfurados e Componentes de PEAD para Canos e Tubos. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 1976.
Seu portfólio abrange Conexões de PEAD para Canos e Tubos, Tubos de Polietileno, Tubos de PEAD Perfurados, Componentes de PEAD para Canos e Tubos, Chapas de Polietileno UHMW, Tarugos de Nylon, Tubos de Poliacetal e Plásticos de Engenharia, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
RODAMAX | Soluções em Poliuretano
A RODAMAX atua no fornecimento de Peças para Empilhadeiras, Empilhadeiras Retráteis, Empilhadeiras e Empilhadeiras Elétricas para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Araras - SP, está no mercado desde 2018.
A linha de atuação inclui Peças para Empilhadeiras, Empilhadeiras Retráteis, Empilhadeiras, Empilhadeiras Elétricas, Paleteiras Elétricas, Transpaletes Elétricos, Recuperação de Empilhadeiras e Buchas de Poliuretano, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
PLASTMETAL | Ferrosos e Não Ferrosos
A PLASTMETAL atua no fornecimento de Tarugos de Bronze, Aço Inoxidável AISI 304, Aço Inoxidável AISI 316L e Barras Chatas de Alumínio para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Contagem - MG, está no mercado desde 1995.
A linha de atuação inclui Tarugos de Bronze, Aço Inoxidável AISI 304, Aço Inoxidável AISI 316L, Barras Chatas de Alumínio, Tarugos de Alumínio, Barras de Latão, Corte de Chapas a Laser e Aço Carbono, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.