Pular para o conteúdo

Fornecedores de Unidades de Supervisão e Telemetria para Baterias

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 3 fornecedores de Unidades de Supervisão e Telemetria para Baterias atendem o mercado brasileiro, com empresas em MG, SP e PR. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Seva Engenharia Eletrônica

Seva Engenharia Eletrônica

Contagem - MG

A Seva Engenharia Eletrônica trabalha com Computadores de Bordo para Automóveis, Computadores de Bordo para Ônibus, Computadores de Bordo para Veículos Pesados e Equipamentos para Telemetria, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Contagem - MG e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Micro Sensores, Placas para Interfaces, Rastreadores para Veículos, Rastreadores Via Satélite, Unidades de Supervisão e Telemetria para Baterias e Sistemas de Rastreamento e Monitoramento de Frotas e Veículos, entre outros.

ENGTEC SOLUÇÕES | Manutenção Preventiva & Corretiva

ENGTEC SOLUÇÕES | Manutenção Preventiva & Corretiva

Guarulhos - SP

A ENGTEC SOLUÇÕES atua como revenda, prestador de serviços e empresa de assistência técnica, com foco em Baterias para Nobreaks, Baterias para UPS, Nobreak e Grupos Geradores Nobreak. Fica em Guarulhos - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Locação de Nobreaks, Unidades de Alimentação Ininterrupta - UPS, Condicionadores de Ar Portáteis, Condicionadores de Ar tipo Self Contained, Condicionadores de Ar Split e Condicionadores de Ar tipo Wall Mounted, entre outros.

T GALAXY | Tecnologia RFID

T GALAXY | Tecnologia RFID

Colombo - PR
+2

A T GALAXY atua como fabricante, prestador de serviços, empresa de assistência técnica e loja online, com foco em Rastreadores para Pessoas, Rastreadores para Veículos, Rastreadores Via Satélite e Equipamentos para Localização de Veículos. A partir de Colombo - PR, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Rastreadores GPS para Cargas, Equipamentos para Telemetria, Unidades de Supervisão e Telemetria para Baterias, Equipamentos para Monitoramento de Ambientes Críticos, Sistemas RFID e Smart Sensors RFID, entre outros.

Mostrando 1-3 de 3 resultados
As Unidades de Supervisão e Telemetria para Baterias são equipamentos essenciais para a monitorização e manutenção de baterias em diversos tipos de aplicações, como em sistemas de energia, veículos elétricos e equipamentos de telecomunicações. Essas unidades são responsáveis por coletar informações sobre a tensão, corrente e temperatura das baterias, além de outros parâmetros importantes, como o nível de carga e a autonomia disponível. Com essas informações, é possível garantir a operação segura e eficiente das baterias, prevenindo problemas como superaquecimento, sobrecarga ou descarga excessiva. As unidades de supervisão e telemetria para baterias são projetadas para trabalhar com diferentes tipos de baterias, incluindo baterias de chumbo-ácido, de íons de lítio e outras tecnologias. Além disso, elas podem ser integradas a sistemas de automação e controle, permitindo o monitoramento remoto das baterias e a tomada de decisões em tempo real. Com a crescente demanda por fontes de energia alternativas e sustentáveis, as unidades de supervisão e telemetria para baterias se tornaram um componente fundamental em muitas aplicações modernas.
Leia em nosso blog: Por que vale a pena visitar feiras de negócios?