Sobre a empresa
A Cabex Eletro Eletrônica trabalha com Componentes Eletrônicos, Blocos Conectores para Eletrodomésticos, Conectores Coaxiais e Conectores de Cabos Chatos, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Porto Alegre - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Conectores de Comunicação de Dados, Conectores de Encaixe, Conectores de Fibra Óptica, Conectores de Cabos de Fita, Conectores DIN e Bornes, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Blocos Conectores para Eletrodomésticos (3)Bornes (65)Componentes Eletrônicos (185)Conectores (22)Conectores Coaxiais (13)Conectores de Cabos Chatos (5)Conectores de Cabos de Fita (2)Conectores de Comunicação de Dados (5)Conectores de Encaixe (4)Conectores de Fibra Óptica (13)Conectores DIN (6)Conectores Eletrônicos (34)Conectores para Alta Corrente (4)Conectores para Alta Tensão (7)Conectores para Ambientes de Vácuo (1)Conectores para Cabos Elétricos (23)Conectores para Corrente Contínua (1)Conectores para Dados e Telecomunicações (12)Conectores para PCIs (4)Conectores para Telefones (8)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | Produtor
Contato
Rua São Carlos, 845
Floresta - Porto Alegre - RS - 90220-121