Fornecedores de Conectores para Alta Tensão
Encontramos 7 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 7 fornecedores de Conectores para Alta Tensão atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RS e PR. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Fornell | Componentes Eletrônicos
A Fornell atua como distribuidor, importador, exportador e revenda, com foco em Capacitores Eletrolíticos, Capacitores Cerâmicos, Capacitores de Polipropileno e Capacitores para Correção do Fator de Potência. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Mica para Capacitores, Comutadores e Condensadores, Capacitores de Acoplamentos, Motores com Capacitor em Série, Resistores com Dissipador de Alumínio, Resistores de Aterramento e Resistores de Fio, entre outros.
ENCAIXE PERFIL
A ENCAIXE PERFIL atua como revenda, com foco em Cabos de Alumínio, Cabos para Energia Eólica, Acessórios para Cabos de Media Tensão e Compensadores de Energia. A partir de Santo André - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Cabos para Transmissão de Energia, Equipamentos para a Geração de Energia Elétrica, Equipamentos para Energia Solar, Equipamentos para a Produção de Biogás, Equipamentos para Geração Termoelétrica e Equipamentos para Redes de Transmissão, entre outros.
INTELLI Indústria de Terminais Elétricos
A INTELLI Indústria de Terminais Elétricos atua como fabricante, com foco em Aplicadores de Terminais Elétricos, Barras de Terminais, Blocos Terminais e Blocos Conectores. Está localizada em Orlândia - SP e atende clientes em todo o Brasil.
A atuação também inclui Conectores de Barras, Conectores de Passagem, Bornes, Conectores Elétricos Rotativos, Conectores Eletrônicos e Conectores Múltiplos, entre outros.
ORIGINAL | Materiais Elétricos
A ORIGINAL trabalha com Cabos para Média Tensão, Disjuntores de Média Tensão, Projetos Elétricos de Média Tensão e Acessórios para Cabos de Media Tensão, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Guarulhos - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Cabos para Alta Tensão, Conectores para Alta Tensão, Montagem Elétrica de Baixa, Média e Alta Tensão, Instalações Elétricas de Alta Tensão, Retificadores de Alta Tensão e Cabos de Potência, entre outros.
Cabex Eletro Eletrônica
A Cabex Eletro Eletrônica trabalha com Componentes Eletrônicos, Blocos Conectores para Eletrodomésticos, Conectores Coaxiais e Conectores de Cabos Chatos, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Porto Alegre - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Conectores de Comunicação de Dados, Conectores de Encaixe, Conectores de Fibra Óptica, Conectores de Cabos de Fita, Conectores DIN e Bornes, entre outros.
ARH | Soluções em Energia
A ARH é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Instalação de Equipamentos Elétricos, Manutenção Elétrica Industrial, Manutenção Elétrica Comercial e Autotransformadores. Sediada em Cascavel - PR, está no mercado desde 2014.
O portfólio se estende a Autotransformadores a Óleo, Autotransformadores a Seco, Autotransformadores Monofásicos - ATFM, Buchas para Transformadores, Comissionamento de Transformadores e Equipamentos para Ensaios de Tensão em Transformador, entre outros.
HEILIND | Componentes Eletromecânicos e Eletroeletrônicos
A HEILIND atua como distribuidor e revenda, com foco em Blocos Conectores, Blocos Conectores para Eletrodomésticos, Bornes e Cabos com Conectores. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Componentes Eletrônicos, Conector Coaxial para RF, Conectores, Conectores à Prova D´Água, Conectores Blindados e Conectores de Radiofrequência, entre outros.
