Fornecedores de Barras de Terminais
Encontramos 5 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 5 fornecedores de Barras de Terminais atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP e RO. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Kotek Eletro Eletrônica
A Kotek Eletro Eletrônica oferece soluções em Barras de Terminais, Cabos com Conectores, Cabos de RF com Conectores e Cabos Eletroeletrônicos para o mercado B2B. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Chaves Eletrônicas, Componentes Eletrônicos, Conectores Eletrônicos, Displays Eletrônicos, Gabinetes para Montagens Eletrônicas e Componentes Elétricos, entre outros.
Mr Comércio Material Elétrico
A Mr Comércio Material Elétrico oferece soluções em Barras de Terminais, Blocos Terminais, Canaletas Plásticas e Chaves Contatoras para o mercado B2B. Com sede em Ariquemes - RO, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Contador, Ferramentas para Aplicação de Terminais Elétricos, Ferramentas Pneumáticas para Crimpagem de Terminais, Interruptores de Embutir, Pinos para Terminais e Conectores e Equipamentos para Automação Comercial, entre outros.

Simeg Material Eletrico
A Simeg Material Eletrico oferece soluções em Acessórios Elétricos, Acessórios para Iluminação de Emergência, Material Elétrico no Atacado e Barras de Terminais para o mercado B2B. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Cabos de Cobre, Cabos Elétricos, Coletores, Bornes, Conectores Elétricos Flexíveis e Isoladores, entre outros.
INTELLI Indústria de Terminais Elétricos
A INTELLI Indústria de Terminais Elétricos atua como fabricante, com foco em Aplicadores de Terminais Elétricos, Barras de Terminais, Blocos Terminais e Blocos Conectores. Está localizada em Orlândia - SP e atende clientes em todo o Brasil.
A atuação também inclui Conectores de Barras, Conectores de Passagem, Bornes, Conectores Elétricos Rotativos, Conectores Eletrônicos e Conectores Múltiplos, entre outros.
MEGA POLO | Fertronica
A MEGA POLO atua no fornecimento de Alicates de Crimpagem, Alicates Corta Cabos, Bolsas para Ferramentas e Chaves de Fenda com Haste para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 1998 a partir de São Paulo - SP.
Completam a oferta Fabricação de Ferramentas, Ferramentaria para Eletrônica, Ferramentas de Aperto, Ferramentas de Corte, Ferramentas Elétricas Manuais e Ferramentas Elétricas, entre outros.
