COMERCIAL MARQUES | Atacadista de Condimentos
Catalão - GO
F
Fabricante | ProdutorD
Distribuição | AtacadoDS
Fornece Produtos para DropshippingT
Terceirização | Marcas PrópriasR
Revenda | VarejoRO
Fornece Produtos para Revendas OnlineL
Participa de LicitaçõesSobre a empresa
A COMERCIAL MARQUES atua no fornecimento de Açafrão da Terra em Pó, Alecrim Desidratado, Alho Desidratado e Alho Importado para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Catalão - GO, está no mercado desde 2024.
Além disso, a empresa trabalha com Alho Orgânico, Alho Triturado, Amaciante para Carnes, Canela em Pau a Granel, Canela em Pau Embalada e Canela em Pó Embalada, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Açafrão da Terra em Pó (21)Açúcar Mascavo (32)Adesivos para Rótulos e Etiquetas (90)Alecrim Desidratado (11)Alho Desidratado (17)Alho Frito (9)Alho Importado (5)Alho Nacional (6)Alho Orgânico (8)Alho Triturado (15)Alho Triturado Orgânico (4)Alimentos em Conserva (24)Alimentos em Embalagens Individuais (5)Alimentos Farináceos (15)Alimentos para Marcas Próprias (23)Amaciante para Carnes (5)Bicarbonato de Amônio (12)Bicarbonato de Sódio (38)Canela em Pau a Granel (11)Canela em Pau Embalada (3)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | ProdutorDistribuição | AtacadoFornece Produtos para DropshippingTerceirização | Marcas PrópriasRevenda | VarejoFornece Produtos para Revendas OnlineParticipa de Licitações
Contato
Rua Haiti, 3 - Sala 2
Bairro das Américas - Catalão - GO - 75703-440