Macroplast Soluções em Cores e Compostos
São Bernardo do Campo - SP
F
Fabricante | ProdutorD
Distribuição | AtacadoR
Revenda | VarejoSobre a empresa
A Macroplast Soluções em Cores e Compostos oferece soluções em Concentrados de Cargas Minerais, Elastômeros Termoplásticos, Termoplásticos e Adesivos Acrílicos para o mercado B2B. Fica em São Bernardo do Campo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Modificadores de Impacto para Plásticos, Retardantes de Chama, Concentrados de Pigmentos, Aditivos para Termoplásticos, Aditivos UV e Blendas e Ligas Poliméricas, entre outros.
Produtos / Serviços
Clique em uma categoria abaixo para descobrir outros fornecedores.
Adesivos Acrílicos (13)Aditivos para Termoplásticos (16)Aditivos UV (5)Blendas de ABS/PC (2)Blendas de PC/PBT (1)Blendas de PMMA/ABS (4)Blendas e Ligas Poliméricas (2)Concentrados de Cargas Minerais (7)Concentrados de Pigmentos (6)Elastômeros Termoplásticos (11)Modificadores de Impacto para Plásticos (3)Retardantes de Chama (4)Termoplásticos (37)
Tipo de Fornecedor
Fabricante | ProdutorDistribuição | AtacadoRevenda | Varejo
Contato
Estrada Particular Eiji Kikuti, 410
Parque Industrial dos Imigrantes - São Bernardo do Campo - SP - 09852-040