Fornecedores de Alargadores para Tubos
Encontramos 2 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 2 fornecedores de Alargadores para Tubos atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP e RS. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Internacional Ferramentas
A Internacional Ferramentas trabalha com Brocas, Brocas Anelares, Brocas Canhão e Brocas em Metal Duro, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Brocas de Aço Rápido, Brocas de Aço-Cobalto, Brocas de Arraste, Brocas de Centro, Brocas de Precisão e Brocas Escalonadas, entre outros.
TIPI | Refrigeração Profissional
A TIPI oferece soluções em Adaptadores de Válvulas, Adaptadores Eletroeletrônicos, Alargadores para Tubos e Bombas para Drenagem, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Caxias do Sul - RS, atende empresas de diversas regiões.
No catálogo, a empresa oferece Adaptadores de Válvulas, Adaptadores Eletroeletrônicos, Alargadores para Tubos, Bombas para Drenagem, Bombas de Vácuo, Compressores de Ar, Alicates de Pressão e Ferramentas para Refrigeração, entre outros.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
