Fornecedores de Alvejantes com Cloro
Encontramos 14 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 14 fornecedores de Alvejantes com Cloro atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RN, RS e BA. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Higiex Indústria Comércio
A Higiex Indústria Comércio atua no fornecimento de Produtos de Limpeza para Cozinhas Profissionais, Produtos de Limpeza Multiuso, Alvejantes com Cloro e Alvejantes sem Cloro para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de São José dos Campos - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Desinfetantes, Água Sanitária e Produtos de Limpeza Doméstica.
EMBALA MIX | Produtos para Limpeza, Higiene e Descartáveis
A EMBALA MIX é uma empresa que atua como revenda no segmento de Bobinas de Papel, Guardanapos de Papel, Papel Kraft e Rolos de Papel de Alumínio Industrial. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Papel Higiênico, Papel Toalha, Toalhas de Papel Interfolhadas, Baldes de Plástico, Copos Plásticos e Filmes Plásticos, entre outros.
Indústrias Becker
A Indústrias Becker atua no fornecimento de Álcool Líquido 70º, Desinfetantes Base Cloro, Alvejantes com Cloro e Desinfetantes para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em São José de Mipibu - RN e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Cloro para Piscinas, Cloro Líquido, Álcool Gel Antisséptico, Desinfetantes Hospitalares, Higienizadores de Mãos e Desinfetantes Industriais, entre outros.
CCI Química Importação, Exportação e Representações
A CCI Química Importação, Exportação e Representações é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Corantes para Plásticos, Pigmentos, Alvejantes com Cloro e Alvejantes sem Cloro. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Corantes para Maquiagem e Corantes para Cosméticos.
Búfalo - Mais força de limpeza
A Búfalo - Mais força de limpeza é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Detergente Líquido, Material de Limpeza, Produtos de Limpeza para Marcas Próprias e Produtos de Limpeza Doméstica. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Desinfetantes, Água Sanitária e Alvejantes com Cloro.
Triex - Produtos de Limpeza
A Triex - Produtos de Limpeza é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Alvejantes com Cloro, Alvejantes sem Cloro, Produtos de Limpeza Doméstica e Desinfetantes. A partir de Sertãozinho - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Sabão Líquido para Roupas, Lã de Aço, Detergente Líquido, Produtos de Limpeza para Marcas Próprias e Produtos de Limpeza Multiuso.
BIOLAVE QUÍMICA
A BIOLAVE QUÍMICA trabalha com Produtos de Limpeza, Produtos Químicos para a Indústria Alimentícia, Absorvedores de Umidade e Detergente Líquido, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Presidente Prudente - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Produtos de Limpeza para Cozinhas Profissionais, Produtos de Limpeza para Lavanderia Industrial, Detergente Enzimático, Alvejantes com Cloro, Alvejantes sem Cloro e Produtos de Limpeza Concentrados, entre outros.
DL Química Distribuidora
A DL Química Distribuidora atua no fornecimento de Detergente Líquido, Produtos de Limpeza Concentrados, Produtos de Limpeza Doméstica e Produtos de Limpeza Profissional para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Gravataí - RS, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Produtos de Limpeza Multiuso, Produtos de Limpeza para Cozinhas Profissionais, Produtos para Limpeza de Tecidos, Alvejantes com Cloro, Alvejantes sem Cloro e Produtos de Limpeza e Higienização para a Indústria Alimentícia, entre outros.

Zab - Indústria de Produtos para Limpeza
A Zab - Indústria de Produtos para Limpeza oferece soluções em Detergente Líquido, Material de Limpeza, Produtos de Limpeza Multiuso e Produtos de Limpeza para Cozinhas Profissionais para o mercado B2B. Com sede em Vitória da Conquista - BA, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Produtos para a Limpeza Industrial, Alvejantes com Cloro, Alvejantes sem Cloro e Amaciantes de Roupas.
Centerquímica
A Centerquímica oferece soluções em Produtos Químicos, Produtos Químicos Descorantes, Produtos Químicos para a Indústria Têxtil e Produtos Químicos para Têxteis para o mercado B2B. Fica em Araçatuba - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Produtos Químicos para Tratamento de Água, Branqueador Óptico, Produtos de Limpeza Doméstica, Alvejantes com Cloro, Agentes Antiespumantes e Produtos de Limpeza Profissional, entre outros.
ZUPPANI | Produtos de Limpeza
A ZUPPANI atua como fabricante, com foco em Produtos de Higiene e Beleza para Animais Domésticos, Produtos para a Limpeza Industrial, Produtos de Limpeza para Cozinhas Profissionais e Material de Limpeza. Está localizada em Aparecida de Goiânia - GO e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Água Sanitária, Alvejantes com Cloro, Alvejantes sem Cloro, Amaciantes de Roupas, Produtos de Limpeza Doméstica e Ceras para Pisos, entre outros.
MAIS HAROMA | Produtos de Limpeza Institucional
A MAIS HAROMA atua no fornecimento de Produtos Personalizados, Produtos para a Limpeza de Pisos, Produtos de Limpeza para Cozinhas Profissionais e Produtos de Limpeza Concentrados para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 1992, tem sede em Ponta Grossa - PR.
Além disso, a empresa trabalha com Produtos de Limpeza para Lavanderia Industrial, Produtos de Limpeza, Produtos para Limpeza de Tecidos, Produtos para Limpeza de Pedras, Produtos para Limpeza de Canil e Sabonetes Líquidos de Erva-Doce, entre outros.
BIO-RECICLÁVEL Produtos de Limpeza
A BIO-RECICLÁVEL Produtos de Limpeza é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor e revenda no segmento de Sabão em Barra, Produtos Ecológicos, Reciclagem de Óleos Comestíveis e Produtos de Limpeza Ecológicos. Sediada em Muriaé - MG, está no mercado desde 2020.
Seu portfólio abrange Sabão em Barra, Produtos Ecológicos, Reciclagem de Óleos Comestíveis, Produtos de Limpeza Ecológicos, Produtos de Limpeza, Produtos de Limpeza Veganos, Participa de Licitações e Produtos de Limpeza para Marcas Próprias, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Limpeza, Higiene e Conservação e Indústria Química.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
