Pular para o conteúdo

Fornecedores de Armário de Fibra de Vidro

Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

No QuemFornece, 4 fornecedores de Armário de Fibra de Vidro atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, ES e SC. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Fibrasan Equipamentos em Fibra de Vidro

Fibrasan Equipamentos em Fibra de Vidro

Ribeirão Pires - SP

A Fibrasan Equipamentos em Fibra de Vidro atua no fornecimento de Caixas d'Agua, Reservatórios para Saneamento, Reservatórios e Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Ribeirão Pires - SP, atende empresas de diversas regiões.

O portfólio se estende a Escadas para Reservatórios, Impermeabilização de Reservatórios, Tanques Industriais, Tanques Industriais Modulares, Tanques em Fibra de Vidro e Tanques de Armazenamento - Reservatórios, entre outros.

Fibral | Soluções em Fibra de Vidro

Fibral | Soluções em Fibra de Vidro

Aracruz - ES
+1

A Fibral é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Conexões em Fibra de Vidro, Fabricação de Peças e Acessórios Industriais, Flanges em Plástico e Protetores para Flanges e Tubos. A partir de Aracruz - ES, atende demandas de todo o país.

Além disso, a empresa trabalha com Tubos de Fibra de Vidro, Tubos de PVC, Tanques em Fibra de Vidro, Tubulações de Fibra de Vidro, Componentes em Fibra de Vidro para Saneamento e Estruturas em Fibras de Vidro, entre outros.

JAEZINSKI | Artefatos em Fibra de Vidro

JAEZINSKI | Artefatos em Fibra de Vidro

Riqueza - SC
+1

A JAEZINSKI é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e empresa de assistência técnica no segmento de Perfis Pultrudados, Acessórios para Escadas de Fibra de Vidro, Artefatos em Fibra de Vidro e Carrinhos para Alimentação em Fibra de Vidro. Atua desde 23022016 a partir de Riqueza - SC.

O portfólio se estende a Escadas de Fibra de Vidro, Fibra de Vidro, Guarda-Corpo de Fibra de Vidro, Grades Pultrudadas, Quadros de Comando e Suportes para Extintores, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Indústria em Geral, Máquinas e Equipamentos.

Anúncio
MOLDE | Projetos em Fibra de Vidro

MOLDE | Projetos em Fibra de Vidro

São José dos Campos - SP

A MOLDE é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Armários para Extintores, Armário de Fibra de Vidro, Armários para Mangueiras e Toboáguas. Fica em São José dos Campos - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

A atuação também inclui Carenagens em Fibra de Vidro, Carenagens para Geradores Eólicos, Artefatos em Fibra de Vidro, Peças em Fibra de Vidro e Quiosques de Fibra de Vidro.

Mostrando 1-4 de 4 resultados

O Armário de Fibra de Vidro é um produto essencial para quem deseja armazenar produtos químicos com segurança.

Construído com materiais resistentes e duráveis, ele é a escolha ideal para áreas que possuem risco de incêndios ou explosões.

Além disso, os Armários de Fibra de Vidro são leves e portáteis, facilitando o transporte para diferentes localizações.

Com suas prateleiras ajustáveis e sistema de ventilação, eles garantem que as substâncias armazenadas estejam protegidas e controladas.

Com certificação ABNT e diversas opções de tamanho, é um produto totalmente seguro e confiável para quem lida com produtos químicos.

Se você busca um armário seguro, resistente e de fácil manuseio, o Armário de Fibra de Vidro é a escolha ideal.

Leia em nosso blog: Por que vale a pena visitar feiras de negócios?