Fornecedores de Bobinadeiras para Fios Têxteis
Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 4 fornecedores de Bobinadeiras para Fios Têxteis atendem o mercado brasileiro, com empresas em SC e SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Agnoli Sancat Equipamentos Têxteis Indústria e Comércio
A Agnoli Sancat Equipamentos Têxteis Indústria e Comércio trabalha com Bobinadeiras para Fios Têxteis, Centro de Pesquisas Têxteis, Estampagem em Relevo em Têxteis e Máquinas e Equipamentos para o Beneficiamento de Têxteis, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Indaial - SC, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Máquinas para Acabamento de Têxteis e Máquinas para Processamento de Fibras Têxteis.

Zanotti Fitas Texteis
A Zanotti Fitas Texteis atua como fabricante e distribuidor, com foco em Fios de Poliéster, Bobinadeiras para Fios Têxteis, Guia Fios Têxteis e Fita de Poliéster. Está localizada em Jaraguá do Sul - SC e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Aviamentos para Moda Íntima e Moda Praia, Elásticos para Moda Íntima e Moda Praia, Elásticos Trançados e Rendas Elásticas para Moda Íntima e Moda Praia.
DNC ELÉTRICA | Materiais Elétricos e Automação Industrial
A DNC ELÉTRICA oferece soluções em Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico para Ambientes Explosivos, Tubos Espirais e Canaletas Elétricas para o mercado B2B. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Caixas para Disjuntores, Contatores Integrados - Disjuntor/Seccionador, Disjuntor Diferencial Residual - DR, Disjuntores à Prova de Explosão, Disjuntores com Fusível e Disjuntores Termomagnéticos, entre outros.
BP COMERCIAL | Materiais Elétricos e de Automação
A BP COMERCIAL trabalha com Abafadores de Fogo, Disjuntores, Analisadores Disjuntores e Caixas para Disjuntores, atendendo empresas e compradores corporativos. Fundada em 2020, tem sede em São Paulo - SP.
Além disso, a empresa trabalha com Disjuntores a Diodo, Disjuntores a Gás, Disjuntores a Gás SF6, Disjuntores a Óleo, Disjuntores à Prova de Explosão e Disjuntores a Seco, entre outros. Entre os setores atendidos estão Indústria Elétrica e de Iluminação.
