Pular para o conteúdo

Fornecedores de Bobinas de Aço Galvalume

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

GRANTEL | Isolamentos Térmicos

GRANTEL | Isolamentos Térmicos

Barrinha - SP

A GRANTEL é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Mantas para Isolamento Térmico, Curvamento de Tubos de Metal por Indução, Lã de Rocha e Isolantes Térmicos para Telhados. Sediada em Barrinha - SP, está no mercado desde 2006.

Seu portfólio abrange Mantas para Isolamento Térmico, Curvamento de Tubos de Metal por Indução, Lã de Rocha, Isolantes Térmicos para Telhados, Isolamento Térmico para Tubulação, Placas para Isolamento Térmico, Serviços de Isolamento Térmico e Material para Isolamento Térmico, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

AÇO RIBER | Indústria Siderúrgica

AÇO RIBER | Indústria Siderúrgica

Ribeirão Preto - SP
+1

A AÇO RIBER atua como fabricante, distribuidor, importador e revenda, com foco em Alimentadores de Chapa de Metal, Arquivo de Chapas, Bobinadeiras de Chapas Metálicas e Bobinas de Aço Galvalume. Sediada em Ribeirão Preto - SP, está no mercado desde 2006.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Alimentadores de Chapa de Metal, Arquivo de Chapas, Bobinadeiras de Chapas Metálicas, Bobinas de Aço Galvalume, Bobinas de Aço Pré-Pintado, Bobinas de Aço Xadrez, Chapas e Chapas de Aço, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

BP COMERCIAL | Materiais Elétricos e de Automação

BP COMERCIAL | Materiais Elétricos e de Automação

São Paulo - SP
+4

A BP COMERCIAL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, importador e revenda no segmento de Abafadores de Fogo, Disjuntores, Analisadores Disjuntores e Caixas para Disjuntores. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2020.

Seu portfólio abrange Abafadores de Fogo, Disjuntores, Analisadores Disjuntores, Caixas para Disjuntores, Disjuntores a Diodo, Disjuntores a Gás, Disjuntores a Gás SF6 e Disjuntores a Óleo, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Indústria Elétrica e de Iluminação.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-3 de 3 resultados
O Aço Galvalume é um revestimento metálico que combina as propriedades protetoras do zinco (galvanização) e do alumínio para oferecer uma resistência superior à corrosão e durabilidade. As bobinas de chapa galvalume são um produto siderúrgico utilizado em uma variedade de aplicações de construção e manufatura. O nome "galvalume" é a combinação de "galvanizado" e "alumínio". As bobinas de aço galvalume são feitas de aço revestido com uma liga de zinco e alumínio, geralmente em uma proporção de cerca de 55% de alumínio, 43,5% de zinco e 1,5% de silício. Essa composição é projetada para combinar a resistência à corrosão do alumínio com as propriedades de barreira do zinco. Isso o adequado para uso em ambientes corrosivos, como áreas costeiras e industriais. Por sua durabilidade, este material é ideal para ser usado em telhados, revestimentos de edifícios, sistemas de tubulação, sistemas de ventilação e muito mais.