Fornecedores de Bolas de Vôlei
Encontramos 4 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 4 fornecedores de Bolas de Vôlei atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, PI e TO. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
GIHAD | Negócios Promocionais
A GIHAD é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Brindes e Produtos Promocionais, Bolas de Vôlei, Bolas Esportivas e Bolas de Borracha. Atua desde 2001 a partir de São Paulo - SP.
O portfólio se estende a Bolinhas Anti-Stress, Bolas de Futebol, Bottons, Pulseiras de Identificação, Fita do Bonfim e Canecas Plásticas, entre outros.
REVAL | Atacado de Papelaria
A REVAL atua no fornecimento de Calculadoras de Mesa, Descartáveis para Escritórios, Bobinas para Plotter e Bibliocantos de Metal para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 1993, tem sede em Itapuí - SP.
O portfólio se estende a Equipamentos para Escritório, Fitas tipo DUREX, Lixeiras para Escritórios, Papel Sulfite, Réguas e Pranchetas, entre outros.
SPORT CARLOS | Artigos Esportivos
A SPORT CARLOS atua no fornecimento de Artigos Esportivos, Acessórios para Futebol, Artigos de Neoprene para Proteção Esportiva e Artigos para Arbitragem Esportiva para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 2005, tem sede em Teresina - PI.
Completam a oferta Bandeiras de Clubes, Bolas de Futebol, Bolas Esportivas, Camisas de Times de Futebol, Camisas UV e Camisetas Esportivas, entre outros.
DEDE UNIFORMES | Camisetas Personalizadas
A DEDE UNIFORMES é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Artigos Esportivos, Bolas de Futebol, Bolas de Basquete e Bolas de Vôlei. Fundada em 2019, tem sede em Palmas - TO.
Além disso, a empresa trabalha com Artigos para Arbitragem Esportiva, Bonés de Times, Camisas UV, Joelheiras, Rede de Futebol e Produtos PENALTY, entre outros.
A bola de vôlei é fabricada com materiais de alta qualidade, como couro sintético, microfibra, PVC ou poliuretano, e possui um design aerodinâmico, construção de painéis costurados ou colados, superfície texturizada e um tamanho e peso padrão, conforme estabelecido pelas regulamentações internacionais e nacionais do voleibol. Além disso, a bola de vôlei é inflada através de uma válvula com uma câmara de ar interna, e a pressão do ar é ajustada de acordo com as preferências dos jogadores e as condições de jogo. As bolas de vôlei também são produzidas em cores vibrantes, com um design gráfico distintivo e devem atender aos padrões e regulamentações estabelecidas pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e pelas normas técnicas e de segurança aplicáveis, sendo submetidas a testes rigorosos de qualidade, conformidade e desempenho para garantir a sua adequação e aprovação para uso em competições, torneios e eventos oficiais de voleibol.
