Fornecedores de Campos Cirúrgicos Estéreis
Encontramos 7 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 7 fornecedores de Campos Cirúrgicos Estéreis atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, SC, RS e PA. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
HNDESC | Descartáveis Médicos e Industriais
A HNDESC é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Equipamentos de Proteção Individual Hospitalares - EPI, Equipamentos de Proteção para Cozinhas Profissionais, Equipamentos de Proteção Respiratória - EPI e Equipamentos de Proteção Radiológica. Com sede em Caieiras - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Equipamentos de Proteção Individual, Campos Cirúrgicos, Campos Cirúrgicos Descartáveis, Campos Cirúrgicos Estéreis, Coletores de Material Perfurocortante e Aventais Descartáveis, entre outros.
Polar Fix | Produtos Hospitalares
A Polar Fix atua no fornecimento de Descartáveis para Procedimentos Médico-Hospitalares, Máscara Cirúrgica não Estéril / 3 Camadas, Máscaras Descartáveis e Sapatilhas Descartáveis para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Mauá - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Toalhas de Papel Hospitalares, Toucas Descartáveis, Vestimentas de Proteção Descartáveis, Curativos Especiais, Ataduras e Esparadrapo, entre outros.
VENKURI | Produtos Hospitalares
A VENKURI é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Aventais Descartáveis, Kits Cirúrgicos, Material Cirúrgico e Campos Cirúrgicos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Campos Cirúrgicos Estéreis, Máscara Cirúrgica não Estéril / 3 Camadas, Máscaras PFF2, Equipamentos de Proteção Individual Hospitalares - EPI, Embalagens para Esterilização e Materiais para Esterilização, entre outros.
W. MESSA | Bombas de Infusão, Seringas e Equipos em SC e RS
A W. MESSA é uma empresa que atua como distribuidor, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Bombas de Infusão, Equipos para Infusão, Seringas Descartáveis e Material para Procedimentos Médico-Hospitalares. Atua desde 2018 a partir de Florianópolis - SC.
Além disso, a empresa trabalha com Compressas Estéreis, Campos Cirúrgicos Estéreis e Móveis para Clínicas e Hospitais.
CRISTAL | Distribuidora de Medicamentos
A CRISTAL trabalha com Equipamentos de Proteção Individual, Equipamentos de Proteção Individual Hospitalares - EPI, Equipamentos de Proteção Respiratória - EPI e Face Shield, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Porto Alegre - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Filtros para Máscaras, Máscara Cirúrgica Estéril, Máscara Cirúrgica não Estéril / 2 Camadas, Máscara Cirúrgica não Estéril / 3 Camadas, Máscaras Descartáveis e Máscaras PFF2, entre outros.
CASTELO FORTE
A CASTELO FORTE é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Material para Procedimentos Médico-Hospitalares, Descartáveis para Procedimentos Médico-Hospitalares, Coletores de Material Perfurocortante e Material Hospitalar. Com sede em Belém - PA, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Aventais Descartáveis, Campos Cirúrgicos Descartáveis, Campos Cirúrgicos Estéreis, Capotes Cirúrgicos, Embalagens para Esterilização e Gorros Médicos, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Vendas e Varejo, Embalagens e Hospitais e Equipamentos Médicos.
ESSAN SUPRIMENTOSVerificada
A ESSAN SUPRIMENTOS atua como distribuidor, importador, revenda e loja online, com foco em Café Arábica para Exportação, Café Torrado e Moído, Café Cappuccino Instantâneo e Café Solúvel. Sediada em Araucária - PR, está no mercado desde 2026.
O portfólio se estende a Chá Mate, Fraldas Descartáveis para Adultos, Fraldas Descartáveis para Crianças, Distribuidor de Fraldas Descartáveis, Toalhas Umedecidas para Higienizacao e Papel Higiênico, entre outros. Entre os setores atendidos estão Meio Ambiente - Água e Saneamento, Aquecimento e Refrigeração e Alimentos.
