Fornecedores de Capa Térmica para Piscina
Encontramos 9 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 9 fornecedores de Capa Térmica para Piscina atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, GO, RS e RJ. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
ATCO Plásticos
A ATCO Plásticos oferece soluções em Bobina de Plástico Bolha, Envelopes Plásticos, Acabamentos Plásticos para a Construção Civil e Material para Isolamento Térmico para o mercado B2B. Está localizada em Vinhedo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Mantas Aluminizadas para Isolamento Térmico e Acústico, Mantas para Isolamento Térmico, Telhas Translúcidas, Telhas Onduladas, Telha Trapezoidal e Acessórios para Fixação de Telhas, entre outros.
Cascatas & Cia | Acessórios para Piscinas
A Cascatas & Cia trabalha com Cascatas em Aço Inox para Piscinas, Escadas de Aço Inox, Duchas Especiais e Duchas Fixas, atendendo empresas e compradores corporativos. Sediada em Batatais - SP, está no mercado desde 2012.
O portfólio se estende a Acessórios para a Limpeza de Piscinas, Aquecedores para Piscinas, Bombas para Piscinas, Cloro para Piscinas, Desinfetantes para Piscinas e Detergente para Piscinas, entre outros.
Fortyflex | Mangueiras e produtos para piscinas
MIP | Multi Injet Plásticos
A MIP atua no fornecimento de Bobina de Plástico Bolha, Protetor de Piso para Obra, Capa Térmica para Piscina e Tampas Plásticas para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Aparecida de Goiânia - GO, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Frascos de Plástico, Frascos de PEAD, Frascos de PVC, Frascos de PET, Tampas Dosadoras e Tampas Flip Top, entre outros.
IDP | Material Elétrico, Hidráulico e para Iluminação
A IDP oferece soluções em Postes de Iluminação Pública, Eletroduto Corrugado de PVC, Plafons e Postes de Concreto para Iluminação para o mercado B2B. Está localizada em Encantado - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Postes de Concreto para Transmissão, Postes de Fibra de Vidro, Material Elétrico no Atacado, Aquecedores Solares para Piscinas, Aquecedores para Piscinas e Sistemas de Aquecimento para Piscinas, entre outros.
MANÁ | Sopradores de Ar Quente
A MANÁ é uma empresa que atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Resistências Elétricas, Sopradores Térmicos, Soldagem por Resistência e Big Bags de Vinil. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Capas para Piscinas, Coberturas de Lona, Capa Térmica para Piscina, Coberturas de Lona para Trailers, Enrolador de Capa para Piscina e Lona Azul de Polietileno, entre outros.
PISCINAS PORTO RICO
A PISCINAS PORTO RICO atua no fornecimento de Aquecedores para Piscinas, Bombas para Piscinas, Acessórios para a Limpeza de Piscinas e Aquecedores Solares para Piscinas para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 1977, tem sede em Nova Iguaçu - RJ.
O portfólio se estende a Capas para Piscinas, Aspiradores para Piscinas, Capa Térmica para Piscina, Cercas para Piscinas, Cascatas em Aço Inox para Piscinas e Enrolador de Capa para Piscina, entre outros.
H3 | Capas para Piscinas
A H3 atua no fornecimento de Capa Térmica para Piscina, Capas para Piscinas, Enrolador de Capa para Piscina e Capas Térmicas para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2020 a partir de Salto - SP.
ESL | Eletrotécnica Sinergia
A ESL oferece soluções em Bomba de Abastecimento de Óleo Diesel, Bomba de Ar Manual, Bomba de Combustível e Bomba Escorvante para o mercado B2B. Sediada em São Paulo - SP, está no mercado desde 2024.
A atuação também inclui Camisas para Bomba de Lama, Carcaça da Bomba D´Água, Flanges de Ligação Motor-Bomba, Acessórios para Bombas, Bombas à Prova de Explosão e Bombas à Prova de Vazamento, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Meio Ambiente - Água e Saneamento, Aquecimento e Refrigeração e Alimentos.
