Pular para o conteúdo
Encontramos 1 fornecedores de "Carrocerias de Madeira"
Anúncio
MASCARELLO | Cabines

MASCARELLO | Cabines

Uberlândia - MG

A MASCARELLO CABINES é especializada em CABINE DUPLA, CABINE LEITO para CAMINHÕES multimarcas.

CABINE DUPLA – Fabricada em chapa de aço, banco traseiro com 04 assentos individuais, cinto de segurança retrátil, transportando 07 passageiros de uma vez.

Viabilizando e unificando o transporte de carga, equipamentos, maquinário e passageiros, reduzindo custos e tempo.

CABINE LEITO – Permite que o motorista durma dentro do próprio caminhão, reduzindo custos e ganhando tempo. Fabricamos carrocerias de metal e de madeira sob medida para caminhoes.

Além disso, é oficina referenciada BRADESCO SEGUROS, PORTO SEGUROS na reforma de caminhões sinistrados de todas as marcas, incluindo serviços completos de funilaria, pintura, tapeçaria e vidraçaria. 

Solicite um orçamento sem compromisso.

Anúncio
Anúncio
Mostrando 1-1 de 1 resultados
Anúncio
As carrocerias de madeira são estruturas feitas principalmente de madeira e utilizadas em veículos, como caminhões, caminhonetes e carros antigos, para transportar cargas ou passageiros. Essas carrocerias eram muito comuns em veículos mais antigos, antes do uso generalizado de materiais metálicos e plásticos na construção de carrocerias de veículos. A construção de uma carroceria de madeira envolve o uso de tábuas de madeira de qualidade selecionada, como carvalho, pinho ou madeira compensada, dependendo das necessidades específicas do veículo e do uso pretendido. As tábuas são cortadas e moldadas de acordo com o design da carroceria, e são unidas através de métodos como pregos, parafusos ou cola especializada. As carrocerias de madeira oferecem algumas vantagens em relação às versões modernas feitas de metal ou plástico. Elas tendem a ser mais leves, o que pode resultar em melhor economia de combustível e manuseio do veículo. Além disso, a madeira pode ser mais fácil de reparar em comparação com materiais como o metal, e também pode ser mais esteticamente atraente para alguns proprietários de veículos, especialmente em carros clássicos ou personalizados.