Fornecedores de Cisternas de Polietileno | PE
Encontramos 7 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 7 fornecedores de Cisternas de Polietileno | PE atendem o mercado brasileiro, com empresas em MG, RJ, RS e ES. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Acqualimp
A Acqualimp atua como fabricante, com foco em Caixas d'Água, Soluções para Saneamento Urbano, Filtros Anaeróbicos e Reservatórios para Saneamento. Com sede em Extrema - MG, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Tanques de Armazenamento - Reservatórios, Filtros para Caixa d'Agua, Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso, Sistemas de Coleta de Água de Reuso, Cisternas de Polietileno e Fossas Sépticas de Polietileno, entre outros.
King Material de Construção
A King Material de Construção é uma empresa que atua como distribuidor e revenda no segmento de Telhas de Fibrocimento, Caixas d'Agua de Polietileno, Filtros para Caixa d'Agua e Caixas d'Água. A partir de São Gonçalo - RJ, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Acessórios para Tubos Flangeados, Caixas de Luz, Tubos e Conexões de PVC, Tubos de PVC, Telhas de PVC e Kits de Vedação e Fixação para Telhas de PVC, entre outros.
Bakof Indústria Comércio Fiberglass
A Bakof Indústria Comércio Fiberglass atua como fabricante, com foco em Cisternas de Polietileno, Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso, Sistemas de Coleta de Água de Reuso e Soluções para Saneamento Urbano. Com sede em Frederico Westphalen - RS, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Cisternas de Polietileno, Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso, Sistemas de Coleta de Água de Reuso, Soluções para Saneamento Urbano, Caixas d'Agua, Reservatórios para Saneamento, Reservatórios e Empresa Gaúcha.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.
FORTLEV | Reservatórios, Tubos e Conexões
A FORTLEV trabalha com Caixas d'Água, Caixas d'Agua, Caixas d'Agua de Polietileno e Cisternas de Polietileno, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Serra - ES e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Reservatórios Metálicos para Grandes Capacidades, Reservatórios Elevados - Castelos d'Agua, Tanques de Armazenamento - Reservatórios, Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso, Tanques Autoportantes e Biodigestores, entre outros.
Infibra
A Infibra atua como fabricante, com foco em Telhas de Fibrocimento, Acessórios para Fixação de Telhas, Telhas de Concreto e Caixas d'Água. A partir de Leme - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Caixas d'Agua de Polietileno, Cisternas de Polietileno, Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso, Forros de PVC, Portas de PVC e Telhas de PVC, entre outros.
FIBERSUL I Indústria de Produtos Fibra de Vidro I Piscinas
A FIBERSUL I Indústria de Produtos Fibra de Vidro I Piscinas atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica, com foco em Piscinas de Fibra de Vidro, Banheiras para Spas, Tanques de Armazenamento - Reservatórios e Empresa Gaúcha. Está localizada em Nova Prata - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Piscinas de Fibra de Vidro, Banheiras para Spas, Tanques de Armazenamento - Reservatórios, Empresa Gaúcha, Cisternas de Polietileno, Cisternas para Armazenagem de Água de Reuso, Bombonas para Água de Reuso e Sistemas de Coleta de Água de Reuso, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
DISTRIBUIDORA DAGOSTIM | Materiais de Construção
A DISTRIBUIDORA DAGOSTIM atua como distribuidor, com foco em Portas de Madeira, Portas de Madeira Maciça, Telhas de Fibrocimento e Arremates para Telhados. Sediada em Içara - SC, está no mercado desde 2005.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Portas de Madeira, Portas de Madeira Maciça, Telhas de Fibrocimento, Arremates para Telhados, Acessórios para Fixação de Telhas, Calços para Telhas Translucidas e Opacas, Hastes para Telhas e Telhas Impermeabilizadas, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Construção Civil e Meio Ambiente - Água e Saneamento.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
Cisternas de polietileno são recipientes utilizados para armazenar água de forma segura.
Elas são feitas de polietileno de alta densidade, o que garante resistência e durabilidade.
As cisternas de polietileno são ideais para regiões que sofrem com falta de água ou para quem busca uma alternativa mais econômica e sustentável em relação ao consumo de água fornecida pela rede pública.
Elas podem ser instaladas em áreas externas ou internas da casa, podendo ser conectadas a um sistema de captação de água da chuva.
Além disso, as cisternas de polietileno são leves e fáceis de instalar e limpar, tornando-se uma ótima opção para diversos tipos de propriedades.
Com diferentes tamanhos e capacidades, as cisternas de polietileno podem ser encontradas em diversos modelos no mercado, atendendo diferentes necessidades e demandas.
