Fornecedores de Contenção de Encostas
Encontramos 10 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 10 fornecedores de Contenção de Encostas atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, AM, RJ e BA. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

BFA Construtora
A BFA Construtora atua como prestador de serviços, com foco em Contenção de Encostas, Serviços de Terraplenagem, Contenção de Taludes e Projetos de Drenagem. A partir de Atibaia - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Construção de Muro de Arrimo, Pisos Industriais e Construção de Pontes e Viadutos.

Prossolo Engenharia e Fundações
A Prossolo Engenharia e Fundações trabalha com Execução de Estacas Raiz, Contenção de Encostas, Sondagens Geotécnicas e Contenção de Taludes, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Manaus - AM, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Cortinas de Contenção, Projetos de Fundações Profundas e Sondagens Geológicas.

Santos Mota Engenharia
A Santos Mota Engenharia atua no fornecimento de Contenção de Encostas, Contenção de Taludes, Cortinas de Contenção e Recuperação de Estruturas Industriais para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Rio de Janeiro - RJ, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Recuperação de Estruturas Comerciais, Projetos de Contenção com Cortina Atirantada e Projetos de Contenção.
Concreta Engenharia
A Concreta Engenharia trabalha com Escritório de Engenharia, Consultoria em Construção Civil, Contenção de Encostas e Projetos de Fundações, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Salvador - BA, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Engenharia Geotécnica, Recuperação de Estruturas Industriais, Recuperação de Estruturas Comerciais, Recuperação de Estruturas Residenciais, Serviços de Reforço de Fundações e Vergalhões para Reforço de Concreto, entre outros.

Appogeo Consultoria e Projeto de Fundações
A Appogeo Consultoria e Projeto de Fundações atua como prestador de serviços, com foco em Consultoria Técnica, Serviços de Terraplenagem, Projetos de Drenagem e Fundações Escavadas com Wirth. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Fundações Estaqueadas com Equipamento Flutuante, Sapatas de Concreto, Sondagens Geotécnicas, Serviços de Reforço de Fundações, Projetos de Fundações Profundas e Projetos de Contenção com Cortina Atirantada, entre outros.

Sope Sociedade de Obras e Projetos de Engenharia
A Sope Sociedade de Obras e Projetos de Engenharia trabalha com Contenção de Encostas, Projetos de Fundações Profundas, Sondagens Geotécnicas e Execução de Estacas Raiz, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Rio de Janeiro - RJ, atende demandas de todo o país.

Sondosolo Geotecnia e Engenharia
A Sondosolo Geotecnia e Engenharia atua no fornecimento de Contenção de Encostas, Levantamentos Geofísicos, Sondagens Geotécnicas e Projetos de Fundações Profundas para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Campinas - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Serviços de Reforço de Fundações.

Tecnogeo Engenharia e Fundações
A Tecnogeo Engenharia e Fundações trabalha com Projetos de Fundações, Contenção de Encostas, Execução de Estacas Raiz e Concreto Projetado, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Concreto Resfriado com Gelo ou Nitrogênio.
MDS GEO | Construções, Servicos e Topografia
A MDS GEO atua no fornecimento de Acabamentos para a Construção Civil, Blocos de Vedação, Blocos Estruturais e Blocos para a Construção Civil para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2015 a partir de Rio de Janeiro - RJ.
A atuação também inclui Blocos para Muros, Britas para a Construção Civil, Concretagem, Concreto Convencional, Construção Civil Industrial e Construção de Barragens, entre outros.
ENGTEC | Fundações e Geotécnica
A ENGTEC trabalha com Estacas Hélice Contínua, Sondagens Geotécnicas, Laudos Geológicos e Sondagem a Trado, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2009 a partir de Serra - ES.
O portfólio se estende a Sondagem à Percussão, Sondagens do Solo, Equipamentos para Fundações e Sondagens Geotécnicas, Sondagens Geológicas, Sondagem SPT-T e Estacas Hélice Contínua Monitoradas, entre outros.
