Pular para o conteúdo

Fornecedores de Discos para Extrusoras

Encontramos 5 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

Primo Máquinas Industriais

Primo Máquinas Industriais

Guarulhos - SP

A Primo Máquinas Industriais oferece soluções em Máquinas Industriais, Peças para Máquinas Industriais, Painéis Elétricos para Máquinas Industriais e Extrusoras, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Guarulhos - SP, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Máquinas Industriais, Peças para Máquinas Industriais, Painéis Elétricos para Máquinas Industriais, Extrusoras, Extrusoras de Alumínio, Extrusoras de Borracha, Extrusoras de Canos e Tubos e Extrusoras de Cera, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Global Tecidos Técnicos

Global Tecidos Técnicos

Videira - SC
+1

A Global Tecidos Técnicos é uma empresa que atua como distribuidor, importador e revenda no segmento de Aço Inoxidável AISI 304, Filtros Industriais, Fibras de PTFE e Peneiras de Aço Inox. A partir de Videira - SC, atende demandas de todo o país.

Seu portfólio abrange Aço Inoxidável AISI 304, Filtros Industriais, Fibras de PTFE, Peneiras de Aço Inox, Telas de Sombreamento, Tela Mosquiteira, Telas Metálicas e Telas Plásticas, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

CENTRAL MESH | Telas e Tecidos de Aço

CENTRAL MESH | Telas e Tecidos de Aço

São Paulo - SP

A CENTRAL MESH é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Tela Mosquiteira, Tela de Proteção de Correia Transportadora, Telas Antiderrapantes e Telas Antiofuscantes. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.

Seu portfólio abrange Tela Mosquiteira, Tela de Proteção de Correia Transportadora, Telas Antiderrapantes, Telas Antiofuscantes, Telas de Aço para Concreto Armado, Telas de Arame em Peças, Telas Metálicas e Telas para a Construção Civil, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Laminação de Metais Paulista - Ind. Laminados de Alumínio

Laminação de Metais Paulista - Ind. Laminados de Alumínio

Araras - SP

A Laminação de Metais Paulista - Ind. Laminados de Alumínio atua no fornecimento de Lâminas Laminadas, Discos para Extrusoras e Chapas de Alumínio para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Araras - SP, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Lâminas Laminadas, Discos para Extrusoras e Chapas de Alumínio.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Alfa Equipamentos

Alfa Equipamentos

Piracicaba - SP

A Alfa Equipamentos oferece soluções em Cabeçotes para Extrusoras a Sopro, Discos para Extrusoras, Extrusoras e Extrusoras de Alumínio, atendendo o mercado corporativo. A partir de Piracicaba - SP, atende demandas de todo o país.

No catálogo, a empresa oferece Cabeçotes para Extrusoras a Sopro, Discos para Extrusoras, Extrusoras, Extrusoras de Alumínio, Extrusoras de Canos e Tubos, Extrusoras de Chapas, Extrusoras de Metais e Extrusoras Monofuso, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Mostrando 1-5 de 5 resultados
Discos para extrusoras são equipamentos que fazem parte do processo produtivo da indústria plástica. Esses discos são responsáveis por moldar o plástico em diversos tipos de formatos e espessuras. Eles são parte importante das extrusoras devido a sua função de criação dos perfis dos produtos fabricados, como tubulações, fios, filmes, perfis, entre outros. Geralmente, os discos para extrusoras são fabricados em aço inoxidável, que é um material resistente à corrosão e também possui alta resistência mecânica, garantindo a eficiência e a durabilidade do equipamento. A utilização desses discos pode ser realizada em diversas áreas da indústria, como na automotiva, embalagens, construção civil, entre outras. Além disso, as extrusoras que utilizam discos para modelagem de plásticos também oferecem uma produção com maior qualidade e uniformidade, pois as características do material são regularizadas por meio da modelagem do disco. Outra vantagem é a possibilidade de se criar diferentes formatos, permitindo que a indústria possa criar produtos conforme a demanda do mercado. Por fim, é importante destacar que os discos para extrusoras devem ser selecionados de acordo com o tipo de plástico a ser moldado e o perfil que se deseja criar. Essa escolha vai refletir diretamente na qualidade e eficiência do processo produtivo. Por isso, escolha equipamentos de confiança e qualidade para garantir um excelente desempenho.