Fornecedores de Equipamentos para Ensaios de Materiais
Encontramos 8 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 8 fornecedores de Equipamentos para Ensaios de Materiais atendem o mercado brasileiro, com empresas em PR, RS e SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
EMIC Equipamentos e Sistemas de Ensaio
A EMIC Equipamentos e Sistemas de Ensaio trabalha com Equipamentos para Ensaios de Materiais, Prensas para Blocagem, Prensas para Ensaios e Prensas para Ensaios de Concreto, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em São José dos Pinhais - PR e atende clientes em todo o Brasil.
Além disso, a empresa trabalha com Máquinas para Ensaios de Dobramento, Máquinas para Ensaios de Força e Equipamentos Industriais.
Tecsistel Tecnologia em sistemas industriais
A Tecsistel Tecnologia em sistemas industriais atua como fabricante, distribuidor e prestador de serviços, com foco em Automação Industrial, Equipamentos para Ensaios de Materiais, Equipamentos para Laboratórios de Testes e Ensaios e Projetos Especiais. Está localizada em Novo Hamburgo - RS e atende clientes em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Automação Industrial, Equipamentos para Ensaios de Materiais, Equipamentos para Laboratórios de Testes e Ensaios, Projetos Especiais, Componentes para Automação Industrial, Automação e Empresa Gaúcha.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Lig Test Eletricos
A Lig Test Eletricos atua no fornecimento de Consultoria em Gestão de Qualidade, Equipamentos para Ensaios de Resistência de Aterramento, Equipamentos para Ensaios de Tensão em Transformador e Equipamentos para Ensaios de Materiais para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Jundiaí - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Ferramentas Manuais, Manutenção de Equipamentos para Automação Industrial, Manutenção de Transformadores, Comissionamento de Equipamentos, Comissionamento de Subestações e Manutenção de Cabines Primárias, entre outros.

BASS EQUIPAMENTOS LTDA
A BASS EQUIPAMENTOS LTDA trabalha com Equipamentos para Ensaios de Materiais, Máquinas para Ensaios de Abrasão e Ensaios Mecânicos de Materiais Metálicos, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de Barueri - SP, atende demandas de todo o país.

Concretest Controle Tecnológico
A Concretest Controle Tecnológico atua como prestador de serviços, com foco em Ensaios por Líquidos Penetrantes, Equipamentos para Ensaios de Deformação, Equipamentos para Ensaios de Ductibilidade e Equipamentos para Ensaios de Materiais. Com sede em Campinas - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Ensaios não Destrutivos, Prensas para Ensaios de Concreto e Medidores de Resistência de Concreto.
Dinateste Indústria Comércio
A Dinateste Indústria Comércio oferece soluções em Caixas de Ensaio, Equipamentos para Ensaios de Corrente de Fuga, Equipamentos para Ensaios de Cone de Penetração - CPT e Equipamentos para Ensaios de Deformação para o mercado B2B. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
O portfólio se estende a Equipamentos para Ensaios de Materiais, Equipamentos para Ensaios de Resistência de Aterramento, Equipamentos para Ensaios de Tensão em Transformador, Máquinas para Ensaios de Abrasão e Máquinas para Ensaios de Dobramento.

Solotest Mecânica do Solo
A Solotest Mecânica do Solo trabalha com Equipamentos para Ensaios de Materiais e Equipamentos para Laboratórios de Testes e Ensaios, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.

Induflux - Máquinas e Equipamentos
A Induflux - Máquinas e Equipamentos trabalha com Bancos de Ensaios, Aparelhos para Ensaios Metalográficos, Ensaios não Destrutivos e Equipamentos para Ensaios de Deformação, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Diadema - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Equipamentos para Ensaios de Materiais, Equipamentos para Laboratórios de Testes e Ensaios e Máquinas para Ensaios de Força.
