Fornecedores de Equipamentos Usados para Gastronomia
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Equipamentos Usados para Gastronomia atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, MS e RS. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Nalu Novos & Seminovos
A Nalu Novos & Seminovos atua no fornecimento de Acessórios para Bares e Restaurantes, Balcões para Bares e Restaurantes, Cadeiras Dobráveis e Geladeiras Comerciais para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Piracicaba - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Equipamentos para Gastronomia, Mesas Dobráveis, Fogões para Restaurantes, Fornos para Restaurantes, Móveis Refrigeradores e Geladeiras Industriais Usadas, entre outros.
Master Plus Equipamentos
A Master Plus Equipamentos oferece soluções em Câmaras Frias, Equipamentos Usados para Gastronomia, Bebedouros de Pressão e Bebedouros Industriais para o mercado B2B. Com sede em Nova Andradina - MS, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Bebedouros Refrigerados, Balcões de Degustação, Balcões para Bares e Restaurantes, Balcões para Recepções, Balcões Refrigerados e Balcões para Lojas, entre outros.
A2 EXPOSITORES | Expositores Secos e Refrigerados Seminovos e Restaurados
A A2 EXPOSITORES é uma empresa que atua como revenda, prestador de serviços e empresa de assistência técnica no segmento de Balcões para Congelados, Balcões Refrigerados, Expositores Refrigerados e Equipamentos Usados para Gastronomia. Fundada em 2008, tem sede em Campinas - SP.
Completam a oferta Vitrines para Salgados, Expositores para Bebidas, Etiquetas para Gôndolas, Gôndolas, Expositores para Supermercados e Expositores para Ponta de Gôndola, entre outros.
POLO LESTE | Equipamentos em Aço Inox sob Medida
A POLO LESTE é especialista em equipamentos em inox para cozinhas profissionais. Trabalhamos com projetos personalizados sob medida, com revenda e seminovos.
Equipe sua cozinha com os principais utensílios: bancada de inox, pia de inox, balcão refrigerado, armário e tudo em inox para sua cozinha industrial!
Nosso grande diferencial é trabalhar focado nas necessidades do cliente. Portanto, 100% dos nossos produtos são produzidos sob medida/encomenda. Os produtos em nossos catálogos são apenas para referenciar nossas fabricações.
Aqui todo equipamento, e material utilizado no processo de fabricação, é de alta tecnologia e de qualidade superior. Nosso aço inoxidável é 100% puro, não contendo em sua formação o elemento ferro, diferenciando a POLO LESTE das demais fábricas.
Com atendimento personalizado e ágil, realizamos projetos desenvolvidos junto ao cliente, conforme sua necessidade de produção e espaço físico disponível, cumprindo todos os prazos estabelecidos e possibilitando preços bem competitivos.
Faça seu orçamento sem compromisso.
Será prazer atendê-lo.
REEMAQ | Produtos p/ Preparo de Alimentos p/ Restaurantes
A REEMAQ oferece soluções em Ensacadeiras de Embutidos, Empresa Gaúcha, Equipamentos Usados para Gastronomia e Formas para Pizza, atendendo o mercado corporativo. A partir de Caxias do Sul - RS, atende demandas de todo o país.
No catálogo, a empresa oferece Ensacadeiras de Embutidos, Empresa Gaúcha, Equipamentos Usados para Gastronomia, Formas para Pizza, Pizzaria, Amassadeiras para Panificação, Equipamentos para Padarias e Boleadora de Pão, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
DELTA ALOJAMENTO
A DELTA ALOJAMENTO é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor e revenda no segmento de Estantes de Aço, Camas de Aço, Beliches de Aço e Roupas de Cama. Sediada em Birigui - SP, está no mercado desde 2007.
O portfólio se estende a Armários de Aço para Vestiários, Móveis para Alojamentos, Lockers, Ar Condicionado, Acessórios para Tênis de Mesa e Baralhos, entre outros.
