Pular para o conteúdo

Fornecedores de Extrusoras de Filmes Planos

Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

SANT MAQ - Máquinas e Acessórios

SANT MAQ - Máquinas e Acessórios

Santa Tereza do Oeste - PR

A SANT MAQ - Máquinas e Acessórios oferece soluções em Extrusoras de Alumínio, Extrusoras de Filmes Planos, Extrusoras de Plásticos e Extrusoras de Termoplásticos, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em Santa Tereza do Oeste - PR e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Extrusoras de Alumínio, Extrusoras de Filmes Planos, Extrusoras de Plásticos, Extrusoras de Termoplásticos, Extrusoras e Fabricação de Equipamentos.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Primo Máquinas Industriais

Primo Máquinas Industriais

Guarulhos - SP

A Primo Máquinas Industriais oferece soluções em Máquinas Industriais, Peças para Máquinas Industriais, Painéis Elétricos para Máquinas Industriais e Extrusoras, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Guarulhos - SP, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Máquinas Industriais, Peças para Máquinas Industriais, Painéis Elétricos para Máquinas Industriais, Extrusoras, Extrusoras de Alumínio, Extrusoras de Borracha, Extrusoras de Canos e Tubos e Extrusoras de Cera, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Teck Tril - Indústria e Comércio de Máquinas

Teck Tril - Indústria e Comércio de Máquinas

Diadema - SP

A Teck Tril - Indústria e Comércio de Máquinas é uma empresa que atua como fabricante e empresa de assistência técnica no segmento de Extrusoras, Extrusoras de Plásticos, Extrusoras de Termoplásticos e Extrusoras para Perfis de Plástico. Está localizada em Diadema - SP e atende clientes em todo o Brasil.

Seu portfólio abrange Extrusoras, Extrusoras de Plásticos, Extrusoras de Termoplásticos, Extrusoras para Perfis de Plástico, Extrusoras para Perfis Flexíveis, Extrusoras para Perfis Rígidos, Extrusoras de Filmes Planos e Extrusoras de Fuso Duplo, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Pronatec - Ind. Máq. Equip. Especiais para a Ind. Emb. Flexíveis e do Papel

Pronatec - Ind. Máq. Equip. Especiais para a Ind. Emb. Flexíveis e do Papel

São Paulo - SP

A Pronatec - Ind. Máq. Equip. Especiais para a Ind. Emb. Flexíveis e do Papel oferece soluções em Eixos Pneumáticos, Castanhas Pneumáticas, Cabeçotes Automáticos e Mancais de Troca Rápida, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Eixos Pneumáticos, Castanhas Pneumáticas, Cabeçotes Automáticos, Mancais de Troca Rápida, Fatiadores de Bobinas, Elevadores para Bobinas, Viradores de Bobinas e Extrusoras de Filmes Planos, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Minematsu Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos

Minematsu Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos

Osasco - SP

A Minematsu Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos atua como fabricante, com foco em Extrusoras, Extrusoras de Filmes Planos, Extrusoras Balão e Extrusoras de Plástico Bolha. A partir de Osasco - SP, atende demandas de todo o país.

Entre os produtos e serviços disponíveis estão Extrusoras, Extrusoras de Filmes Planos, Extrusoras Balão, Extrusoras de Plástico Bolha, Extrusoras de Plásticos e Extrusoras de Termoplásticos.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Mega Steel Máquinas e Equipamentos

Mega Steel Máquinas e Equipamentos

Indaiatuba - SP

A Mega Steel Máquinas e Equipamentos atua no fornecimento de Máquinas Industriais, Máquinas para a Fabricação de Folhas Plásticas, Manutenção de Rebobinadeiras e Rebobinadeiras para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Indaiatuba - SP, atende demandas de todo o país.

A linha de atuação inclui Máquinas Industriais, Máquinas para a Fabricação de Folhas Plásticas, Manutenção de Rebobinadeiras, Rebobinadeiras, Extrusoras, Extrusoras de Filmes Planos, Extrusoras Balão e Coextrusoras Balão, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Mostrando 1-6 de 6 resultados
As extrusoras de filmes planos são equipamentos industriais desenvolvidos para a produção de filmes plásticos utilizados em embalagens de diferentes produtos. Esse tipo de extrusora é composto por uma rosca que é responsável por extrudar o plástico de uma matriz plana, onde o material é esticado para formar uma camada uniforme. O processo de produção dessas extrusoras consiste na alimentação do plástico em grânulos, que é então transportado pela rosca até a matriz plana. A matriz é responsável por reduzir a espessura do filme e garantir que o material seja uniforme em toda a sua extensão. Ao final do processo, o filme planificado é enrolado em bobinas prontas para atender às demandas do mercado. As extrusoras de filmes planos são amplamente utilizadas na indústria alimentícia e de bebidas para embalar produtos como biscoitos, salgadinhos, sucos, refrigerantes, entre outros. Também são utilizadas em diversos outros setores, como embalagens de cosméticos, produtos farmacêuticos e de higiene pessoal. Com um elevado padrão de qualidade e tecnologia de ponta, é possível realizar a produção de filmes plásticos com diferentes especificações, desde a espessura e a transparência até as características técnicas de resistência, flexibilidade e durabilidade. Com isso, as extrusoras de filmes planos se tornam uma solução eficaz para a indústria, garantindo qualidade e segurança na produção de embalagens plásticas. Além disso, esse tipo de equipamento é de fácil manuseio, segurança e eficácia, resultando em uma produtividade elevada e eficiente.