Fornecedores de Ferramentas de Corte para Gravação e Relevo
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Ferramentas de Corte para Gravação e Relevo atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
MATRIX Ferramentas
A MATRIX Ferramentas é uma empresa que atua como fabricante, revenda, prestador de serviços e loja online no segmento de Acessórios para Ferramentas Rotativas, Afiação de Ferramentas, Acessórios para Ferramentaria e Conserto de Ferramentas. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Fabricação de Ferramentas, Ferramenta para Automação de Processos, Ferramentas de Aço, Ferramentas de Aço Rápido, Ferramentas de Cerâmica para Usinagem e Ferramentas de Corte, entre outros.
DNC ELÉTRICA | Materiais Elétricos e Automação Industrial
A DNC ELÉTRICA oferece soluções em Material Elétrico no Atacado, Material Elétrico para Ambientes Explosivos, Tubos Espirais e Canaletas Elétricas para o mercado B2B. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Caixas para Disjuntores, Contatores Integrados - Disjuntor/Seccionador, Disjuntor Diferencial Residual - DR, Disjuntores à Prova de Explosão, Disjuntores com Fusível e Disjuntores Termomagnéticos, entre outros.
MR INTERFER | Suportes para Usinagem
A MR INTERFER trabalha com Ferramentas de Corte, Cabeçotes para Usinagem, Buchas para Pastilhas de Metal Duro e Pastilhas de Alumínio para Revestimentos, atendendo empresas e compradores corporativos. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Acessórios e Dispositivos para Tornos, Adaptadores para Fresas, Fresas, Fresas Anulares, Fresas Circulares e Fresas Cônicas, entre outros.
Indústria Metalúrgica FESMO
A Indústria Metalúrgica FESMO atua no fornecimento de Totens Promocionais, Placas de Identificação, Máquinas para Gravação a Laser e Máquinas para Gravação em Metais para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em São José dos Campos - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
Completam a oferta Serviços de Gravação em Matrizes, Ferramentas de Corte para Gravação e Relevo, Serviço de Gravação de Peças Automotivas / Prevenção de Furtos, Rosqueadeiras Pantográficas, Prensas Especiais e Routers, entre outros.

Mf Flues
A Mf Flues atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Ferramentas de Corte para Gravação e Relevo, Máquinas para Gravação em Metais e Máquinas para Gravação a Laser. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
BP COMERCIAL | Materiais Elétricos e de Automação
A BP COMERCIAL trabalha com Abafadores de Fogo, Disjuntores, Analisadores Disjuntores e Caixas para Disjuntores, atendendo empresas e compradores corporativos. Fundada em 2020, tem sede em São Paulo - SP.
Além disso, a empresa trabalha com Disjuntores a Diodo, Disjuntores a Gás, Disjuntores a Gás SF6, Disjuntores a Óleo, Disjuntores à Prova de Explosão e Disjuntores a Seco, entre outros. Entre os setores atendidos estão Indústria Elétrica e de Iluminação.
