Pular para o conteúdo

Fornecedores de Filtros para Remoção de Metais

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

ATM CONTROL

ATM CONTROL

São Bernardo do Campo - SP
+3

A ATM CONTROL oferece soluções em Central de Produção de Água PW e WFI, Membranas de Filtragem, Produtos Químicos para Osmose Reversa e Equipamentos para Osmose Reversa, atendendo o mercado corporativo. Sediada em São Bernardo do Campo - SP, está no mercado desde 2014.

No catálogo, a empresa oferece Central de Produção de Água PW e WFI, Membranas de Filtragem, Produtos Químicos para Osmose Reversa, Equipamentos para Osmose Reversa, Filtros de Areia, Areia para Filtros, Abrandadores e Desmineralizadores de Água, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

FILTROS POWER | Elementos Filtrantes e Vasos de Pressão

FILTROS POWER | Elementos Filtrantes e Vasos de Pressão

Guarulhos - SP

A FILTROS POWER atua no fornecimento de Filtros Duplex, Filtros Simplex, Carcaças para Filtros Industriais e Elementos Filtrantes para Filtros de Água para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Guarulhos - SP, está no mercado desde 2019.

A linha de atuação inclui Filtros Duplex, Filtros Simplex, Carcaças para Filtros Industriais, Elementos Filtrantes para Filtros de Água, Elementos Filtrantes para Filtros de Ar, Elementos Filtrantes para Filtros de Combustíveis, Elementos Filtrantes para Filtros de Lubrificantes e Elementos Filtrantes para Filtros de Óleo, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Indústria em Geral, Máquinas e Equipamentos.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

ACETECNO | Soluções para Tratamento de Água e Filtração

ACETECNO | Soluções para Tratamento de Água e FiltraçãoVerificada

Indaial - SC

A ACETECNO oferece soluções em Sistemas de Ultrafiltração, Filtro Rotativo, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA e Equipamentos para Estação de Tratamento de Água, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Indaial - SC, está no mercado desde 1990.

No catálogo, a empresa oferece Sistemas de Ultrafiltração, Filtro Rotativo, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA, Equipamentos para Estação de Tratamento de Água, Reforma de Estação de Tratamento de Água - ETA, Estações Compactas de Tratamento de Água, Equipamentos para Tratamento de Água de Caldeira e Estações de Tratamento de Água Industrial, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Meio Ambiente - Água e Saneamento.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Mostrando 1-3 de 3 resultados
Os filtros para remoção de metais são utilizados em diversas indústrias e processos para purificar líquidos e gases, garantindo que partículas metálicas indesejadas sejam removidas. Esses metais podem ser contaminantes que afetam a qualidade do produto final ou até mesmo o funcionamento de maquinários e equipamentos. Existem diferentes tipos de filtros que podem ser utilizados para a remoção de metais, dependendo do tipo de metal, do fluxo de material e das especificações do processo. Um dos filtros mais comuns para remoção de metais são os filtros magnéticos, que utilizam a atração magnética para capturar metais ferrosos. Eles são especialmente eficazes na remoção de partículas de ferro, aço e outros materiais magnéticos. Esses filtros são frequentemente usados em sistemas de processamento de alimentos, bebidas, óleo e gás, e até mesmo em instalações industriais para proteger equipamentos. Outra opção é o uso de filtros de mídia com materiais como carvão ativado ou resinas de troca iônica. Esses filtros podem capturar uma variedade de metais pesados, como cobre, chumbo, mercúrio e outros metais contaminantes em águas ou soluções químicas. A mídia de filtragem funciona por adsorção ou troca iônica, removendo as partículas metálicas enquanto permite que outras substâncias passem através do filtro. Filtros de cesto também são bastante utilizados para capturar partículas maiores de metais e impurezas. Eles consistem em uma tela ou malha que filtra as partículas sólidas, incluindo fragmentos de metal, que são retidos na parte interna do cesto enquanto o líquido ou gás continua fluindo. Em sistemas de filtragem industrial, também podem ser usados filtros de cartucho. Esses filtros são particularmente eficazes para remover partículas finas de metais e outros contaminantes, sendo frequentemente encontrados em sistemas de filtração de água, óleo e ar comprimido.