Fornecedores de Desmineralizadores de Água
Encontramos 10 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 10 fornecedores de Desmineralizadores de Água atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, SC e PE. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
MEMBRASEP | Tecnologia de Separação por Membrana
A MEMBRASEP é uma empresa que atua como fabricante, importador, exportador e revenda no segmento de Equipamentos para Osmose Reversa, Água Destilada, Desmineralizadores de Água e Elementos Filtrantes para Filtros de Água. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Equipamentos para Desmineralização de Água, Equipamentos para Tratamento de Água, Estações Compactas de Tratamento de Água, Estações de Tratamento de Água Industrial, Sistemas de Filtragem de Água e Cartucho de Filtro Inox, entre outros.
Westech Equipamentos Industriais Ltda.
A Westech Equipamentos Industriais Ltda. oferece soluções em Desmineralizadores de Água, Detector de Óleo em Água, Elementos Filtrantes para Filtros de Água e Equipamentos para Controle de Poluição da Água para o mercado B2B. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Equipamentos para Desmineralização de Água, Equipamentos para Tratamento de Água, Estações Compactas de Tratamento de Água, Purificadores de Água, Sistemas de Filtragem de Água e Estações de Tratamento de Água Industrial.
NC WATER | Tratamento de Água
A NC WATER atua no fornecimento de Areia para Filtros, Carcaças para Filtros Industriais, Bags Filtrantes e Carvão Antracito para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Salto - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Carvão Ativado, Central de Produção de Água PW e WFI, Carvão Ativado Granulado, Elementos Filtrantes para Filtros de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes e Elementos Filtrantes, entre outros.
TECITEC | Filtração e Tratamento de Efluentes
A TECITEC oferece soluções em Sistemas de Filtração, Fabricação de Equipamentos, Equipamentos para Tratamento de Efluentes e Equipamentos para Tratamento de Efluentes Industriais para o mercado B2B. Está localizada em Barueri - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Tratamento de Efluentes, Bombas Dosadoras, Bags Filtrantes, Bombas de Diafragma, Decantadores Lamelares e Desmineralizadores de Água, entre outros.
DEION | Equipamentos e Processos
A DEION trabalha com Areia para Filtros, Água Destilada, Desmineralizadores de Água e Equipamentos para Desmineralização de Água, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Elementos Filtrantes para Filtros de Água, Elementos Filtrantes, Cartucho de Filtro Inox, Filtros de Areia, Sistemas de Desmineralização de Água e Resinas de Troca Iônica, entre outros.
Hidrofiltros do Brasil
A Hidrofiltros do Brasil é uma empresa que atua como fabricante e exportador no segmento de Acessórios para Filtros, Cartuchos Coalescentes, Carcaças para Filtros Industriais e Carvão Ativado em Pó. Atua desde 1984 a partir de Joinville - SC.
Além disso, a empresa trabalha com Caixas para Filtros, Carvão Ativado Granulado, Elementos Filtrantes para Filtração Sólido-Líquido, Elementos Filtrantes para Filtros de Água, Elementos Filtrantes para Filtros de Lubrificantes e Elementos Filtrantes para Filtros de Óleo, entre outros.
ACLARIS | Soluções em Tratamento de Água
A ACLARIS oferece soluções em Equipamentos para Osmose Inversa, Equipamentos para Osmose Reversa, Produtos Químicos para Tratamento de Água e Membranas de Filtragem para o mercado B2B. Fundada em 2017, tem sede em Taboão da Serra - SP.
O portfólio se estende a Consultoria em Tratamento de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes, Produtos Químicos para Osmose Reversa, Purificadores de Água por Osmose, Estações de Tratamento de Água Industrial e Produtos Químicos para Tratamento de Água Industrial, entre outros.
RHOFER AMBIENTAL | Tratamento de Água e Afluentes
A RHOFER AMBIENTAL oferece soluções em Dicloroisocianurato de Sódio, Germicidas para Água de Consumo Animal, Hipoclorito de Cálcio e Produtos de Limpeza para Piscinas para o mercado B2B. Sediada em Paulista - PE, está no mercado desde 2009.
A atuação também inclui Cloro Granulado, Desinfetantes para Piscinas, Desinfetantes Base Hipoclorito de Sódio, Hipoclorito de Sódio, Produtos Químicos e Policloreto de Alumínio, entre outros.
ATM CONTROL
A ATM CONTROL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Central de Produção de Água PW e WFI, Membranas de Filtragem, Produtos Químicos para Osmose Reversa e Equipamentos para Osmose Reversa. Atua desde 2014 a partir de São Bernardo do Campo - SP.
Além disso, a empresa trabalha com Filtros de Areia, Areia para Filtros, Abrandadores, Desmineralizadores de Água, Automação e Automação de Sistema de Tratamento de Água, entre outros.
ACETECNO | Soluções para Tratamento de Água e FiltraçãoVerificada
A ACETECNO atua como fabricante, prestador de serviços e empresa de assistência técnica, com foco em Sistemas de Ultrafiltração, Filtro Rotativo, Construção de Estação de Tratamento de Água - ETA e Equipamentos para Estação de Tratamento de Água. Fundada em 1990, tem sede em Indaial - SC.
A atuação também inclui Reforma de Estação de Tratamento de Água - ETA, Estações Compactas de Tratamento de Água, Equipamentos para Tratamento de Água de Caldeira, Estações de Tratamento de Água Industrial, Desmineralizadores de Água e Blocos Universais para Fundo de Filtro, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Meio Ambiente - Água e Saneamento.
