Fornecedores de Sistemas de Desmineralização de Água
Encontramos 7 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 7 fornecedores de Sistemas de Desmineralização de Água atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RJ, SC e PE. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
NC WATER | Tratamento de Água
A NC WATER atua no fornecimento de Areia para Filtros, Carcaças para Filtros Industriais, Bags Filtrantes e Carvão Antracito para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Salto - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Carvão Ativado, Central de Produção de Água PW e WFI, Carvão Ativado Granulado, Elementos Filtrantes para Filtros de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes e Elementos Filtrantes, entre outros.
Ipabras
A Ipabras atua no fornecimento de Purificadores de Água Industriais, Central Geradora de Ozônio, Equipamentos para Tratamento de Água e Produtos Químicos para Tratamento de Água para empresas de diferentes portes e segmentos. Fica em Rio de Janeiro - RJ e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Produtos Químicos para Tratamento de Água Industrial, Sistemas de Desmineralização de Água e Insumos Industriais.
DEION | Equipamentos e Processos
A DEION trabalha com Areia para Filtros, Água Destilada, Desmineralizadores de Água e Equipamentos para Desmineralização de Água, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Elementos Filtrantes para Filtros de Água, Elementos Filtrantes, Cartucho de Filtro Inox, Filtros de Areia, Sistemas de Desmineralização de Água e Resinas de Troca Iônica, entre outros.
CLARIFIL RHEISS | Saneamento Ambiental
A CLARIFIL RHEISS atua no fornecimento de Areia para Filtros, Areia Silicosa, Areias Ensacadas e Seixo Rolado para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 1987 a partir de Itajaí - SC.
Completam a oferta Equipamentos para Estação de Tratamento de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes, Equipamentos para Tratamento de Água, Equipamentos para Tratamento de Água de Caldeira, Filtros para Tratamento de Águas de Reuso e Produtos de Limpeza para Piscinas, entre outros.
ACLARIS | Soluções em Tratamento de Água
A ACLARIS oferece soluções em Equipamentos para Osmose Inversa, Equipamentos para Osmose Reversa, Produtos Químicos para Tratamento de Água e Membranas de Filtragem para o mercado B2B. Fundada em 2017, tem sede em Taboão da Serra - SP.
O portfólio se estende a Consultoria em Tratamento de Água, Equipamentos para Estação de Tratamento de Efluentes, Produtos Químicos para Osmose Reversa, Purificadores de Água por Osmose, Estações de Tratamento de Água Industrial e Produtos Químicos para Tratamento de Água Industrial, entre outros.
RHOFER AMBIENTAL | Tratamento de Água e Afluentes
A RHOFER AMBIENTAL oferece soluções em Dicloroisocianurato de Sódio, Germicidas para Água de Consumo Animal, Hipoclorito de Cálcio e Produtos de Limpeza para Piscinas para o mercado B2B. Sediada em Paulista - PE, está no mercado desde 2009.
A atuação também inclui Cloro Granulado, Desinfetantes para Piscinas, Desinfetantes Base Hipoclorito de Sódio, Hipoclorito de Sódio, Produtos Químicos e Policloreto de Alumínio, entre outros.
ATM CONTROL
A ATM CONTROL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Central de Produção de Água PW e WFI, Membranas de Filtragem, Produtos Químicos para Osmose Reversa e Equipamentos para Osmose Reversa. Atua desde 2014 a partir de São Bernardo do Campo - SP.
Além disso, a empresa trabalha com Filtros de Areia, Areia para Filtros, Abrandadores, Desmineralizadores de Água, Automação e Automação de Sistema de Tratamento de Água, entre outros.
