Pular para o conteúdo

Fornecedores de Fumigação em Containers | FEC

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

Golden Soluções Integradas

Golden Soluções Integradas

Santos - SP

A Golden Soluções Integradas atua no fornecimento de Fumigação / Expurgo, Fumigação de Paletes, Fumigação em Câmaras de Lona - FCL e Fumigação em Containers para empresas de diferentes portes e segmentos. Está localizada em Santos - SP e atende clientes em todo o Brasil.

A linha de atuação inclui Fumigação / Expurgo, Fumigação de Paletes, Fumigação em Câmaras de Lona - FCL, Fumigação em Containers, Serviços de Fumigação e Tratamento Térmico.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

Depotrans - Empresa de Reparos e Descontaminação de Containers

Depotrans - Empresa de Reparos e Descontaminação de Containers

Santos - SP

A Depotrans - Empresa de Reparos e Descontaminação de Containers oferece soluções em Armazenagem de Containers para Importação e Exportação, Containers Offshore, Containers Especiais e Containers para Cargas de Grandes Dimensões, atendendo o mercado corporativo. Com sede em Santos - SP, atende empresas de diversas regiões.

No catálogo, a empresa oferece Armazenagem de Containers para Importação e Exportação, Containers Offshore, Containers Especiais, Containers para Cargas de Grandes Dimensões, Guindastes para Containers, Fumigação em Containers e Terminal de Containers.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

WALDIAS SERVIÇOS | Soluções Ambientais

WALDIAS SERVIÇOS | Soluções Ambientais

Macaé - RJ

A WALDIAS SERVIÇOS oferece soluções em Coleta de Material para Reciclagem, Compra de Sucata Ferrosa, Compra e Venda de Sucata e Venda de Sucata Não-Ferrosa, atendendo o mercado corporativo. Sediada em Macaé - RJ, está no mercado desde 2005.

No catálogo, a empresa oferece Coleta de Material para Reciclagem, Compra de Sucata Ferrosa, Compra e Venda de Sucata, Venda de Sucata Não-Ferrosa, Venda de Sucata Ferrosa, Venda de Sucata de Aço Inox, Demolição Sustentável e Tratamento Térmico, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Mostrando 1-3 de 3 resultados

A Fumigação um método utilizado para eliminar pragas e insetos que se desenvolvem dentro de containers de carga, tanto para proteger os bens que estão sendo transportados quanto para cumprir os requisitos de segurança e conformidade regulatória. A FEC pode ser realizada com diferentes tipos de técnicas, mas a mais comum é a utilização de gás fumigante.

O gás é injetado no container selado e permanece por um período específico, geralmente de 24 a 72 horas. Esse tempo é suficiente para eliminar as pragas e insetos, garantindo que o container esteja limpo e seguro para transporte.

Além de eliminar as pragas e insetos, a FEC também é eficaz na prevenção de doenças que podem ser transmitidas por esses animais. Isso é especialmente importante para garantir a segurança alimentar e evitar a propagação de doenças em diferentes países. A FEC é um aspecto crucial da cadeia de suprimentos para empresas de importação e exportação, garantindo a qualidade e a segurança de seus produtos. Além disso, a FEC é uma prática regulamentada por instituições governamentais em todo o mundo, garantindo sua eficácia e segurança.