Fornecedores de Geradores de Dióxido de Cloro
Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 3 fornecedores de Geradores de Dióxido de Cloro atendem o mercado brasileiro, com empresas em PR, PA e SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Grupo Hidrogeron
A Grupo Hidrogeron trabalha com Adutoras para Saneamento, Soluções para Saneamento Urbano, Equipamentos para Tratamento de Efluentes e Equipamentos para Tratamento de Efluentes Industriais, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em Arapongas - PR e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Equipamentos para Tratamento de Esgotos, Estações Compactas de Tratamento Efluentes - Tipo Lodo Ativado, Estações Compactas de Tratamento de Água, Estações de Tratamento de Água Industrial, Geradores de Dióxido de Cloro e Integradores de Sistema para Saneamento, entre outros.
KF DO BRASIL | Produtos Químicos para Tratamento de Água
A KF DO BRASIL trabalha com Algicidas, Agente de Oxidação para Tratamento de Água, Ácidos Industriais e Detergente Cáustico, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2019 a partir de Altamira - PA.
Além disso, a empresa trabalha com Soda Cáustica Industrial, Soda Cáustica Escamas, Carbonato de Cálcio, Carbonato de Sódio, Importador de Produtos Químicos e Produtos Químicos a Granel, entre outros.
ATM CONTROL
A ATM CONTROL é uma empresa que atua como fabricante, distribuidor, revenda e prestador de serviços no segmento de Central de Produção de Água PW e WFI, Membranas de Filtragem, Produtos Químicos para Osmose Reversa e Equipamentos para Osmose Reversa. Atua desde 2014 a partir de São Bernardo do Campo - SP.
Além disso, a empresa trabalha com Filtros de Areia, Areia para Filtros, Abrandadores, Desmineralizadores de Água, Automação e Automação de Sistema de Tratamento de Água, entre outros.
