Fornecedores de Locação de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Alimentícia
Encontramos 2 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 2 fornecedores de Locação de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Alimentícia atendem o mercado brasileiro, com empresas em MG e SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
HM Máquinas de Locação
A HM Máquinas de Locação atua no fornecimento de Locação de Lavadoras de Alta Pressao, Locação de Equipamentos Industriais, Locação de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Alimentícia e Locação de Máquinas Industriais para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Belo Horizonte - MG, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Locação de Escavadeiras Hidráulicas, Locação de Aspiradores, Locação de Enceradeiras Profissionais, Locação de Varredeiras, Locação de Lavadoras de Piso e Locação de Lavadoras de Alta Pressão com Água Quente, entre outros.
MAST | Locações de Andaimes
A MAST oferece soluções em Locação de Andaimes, Locação de Equipamentos para Segurança, Locação de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Alimentícia e Locação de Máquinas para a Construção Civil para o mercado B2B. Sediada em Cubatão - SP, está no mercado desde 2007.
Completam a oferta Andaimes Tubulares, Andaimes Industriais, Andaimes Multidirecionais, Rodízios para Andaimes e Abraçadeira para Tubo.
