Fornecedores de Muros Pré-Moldados
Encontramos 13 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 13 fornecedores de Muros Pré-Moldados atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP, RJ, GO e MG. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Premoldados Protendit Ltda
A Premoldados Protendit Ltda atua no fornecimento de Blocos para Muros, Estacas Pré-Moldadas, Elementos Pré-Moldados de Concreto e Peças de Concreto Protendido para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de São José do Rio Preto - SP, atende demandas de todo o país.
O portfólio se estende a Muros Pré-Moldados.
LM | Pré-Moldados em Concreto
A LM atua no fornecimento de Barreiras de Segurança, Dormentes de Concreto, Estruturas em Concreto e Lajes de Concreto para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Maricá - RJ, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Pingadeiras de Concreto, Pisos de Concreto, Aduelas de Concreto, Colunas de Concreto, Guias de Concreto e Pontes de Concreto, entre outros.

Godoy Empreiteira
A Godoy Empreiteira é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Consultoria em Construção Civil, Pintura Predial, Pintura Residencial e Pintura de Paredes. A partir de São Paulo - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Serviços de Pintura de Fachadas, Manutenção de Telhados, Sistemas de Alvenaria Modular, Construção de Muro de Arrimo, Muros Pré-Moldados e Construção Civil Comercial, entre outros.

CMARC PRÉ-MOLDADOS
A CMARC PRÉ-MOLDADOS atua no fornecimento de Estacas Pré-Moldadas de Concreto Protendido, Estruturas em Concreto Protendido, Peças de Concreto Protendido e Placas de Concreto Protendido para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Itanhaém - SP, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Lajes Alveolares - Pré-Fabricadas, Lajes de Concreto, Estacas Pré-Moldadas, Estacas-Pilares, Muros Pré-Moldados e Blocos para Muros, entre outros.
Joeval Blocos
A Joeval Blocos atua como fabricante, com foco em Blocos de Concreto, Blocos para Muros e Muros Pré-Moldados. Está localizada em Itu - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Fábrica de Zimbra 2 Irmãos
A Fábrica de Zimbra 2 Irmãos trabalha com Tubos de Concreto Armado, Canaletas de Concreto, Alambrados e Anel de Concreto, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Hortolândia - SP, atende empresas de diversas regiões.
Além disso, a empresa trabalha com Guias de Concreto e Muros Pré-Moldados.

Grupo VIBRACOM
A Grupo VIBRACOM é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Blocos para Muros, Muros Pré-Moldados, Blocos de Concreto e Elementos Pré-Moldados de Concreto. Fica em Aparecida de Goiânia - GO e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Pilares de Concreto Pré-Fabricados, Vigas de Pré-Moldadas, Pisos Intertravados de Concreto, Postes de Concreto para Iluminação, Postes de Concreto para Transmissão e Lajes de Concreto.

Calidad Pré Moldados
A Calidad Pré Moldados trabalha com Montagem de Pré-Moldados, Muros Pré-Moldados, Blocos para Muros e Elementos Pré-Fabricados, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Salto de Pirapora - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Painéis de Fechamento Pré-Fabricados, Peças de Concreto Armado, Peças de Concreto Protendido, Peças de Concreto Simples, Sistemas Construtivos - Pré-Fabricados e Lajes Alveolares - Pré-Fabricadas.

Crear Engenharia
A Crear Engenharia atua no fornecimento de Consultoria em Construção Civil, Construção Civil Residencial, Construção Civil Industrial e Muros Pré-Moldados para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Belo Horizonte - MG, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Sistemas de Alvenaria Modular e Projetos e Montagens de Galpões.
ACOPREMO | Alambrados e Artefatos de Concreto Premoldado
A ACOPREMO atua como fabricante e prestador de serviços, com foco em Alambrados, Instalação de Alambrados, Instalação de Concertinas e Concertinas. Fica em Campo Limpo Paulista - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
Completam a oferta Cercas Metálicas, Mourão de Concreto, Gradil de Proteção, Arame Farpado, Elementos Pré-Moldados de Concreto e Muros Pré-Moldados, entre outros.
Mossoró Premoldados
A Mossoró Premoldados é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Blocos de Concreto, Blocos de Concreto para Vedação, Blocos de Vedação e Blocos para Muros. Fica em Mossoró - RN e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Blocos de Concreto para Fundação, Muros Pré-Moldados, Pilares de Concreto Pré-Fabricados, Elementos Pré-Moldados de Concreto, Anel Pré-Moldado de Concreto e Abrigos em Placas Cimentícias, entre outros.
VilasBoas | Alambados
A VilasBoas trabalha com Alambrados, Anel Pré-Moldado de Concreto, Blocos de Concreto e Blocos de Concreto para Fundação, atendendo empresas e compradores corporativos. Atua desde 2023 a partir de Cruz das Almas - BA.
A atuação também inclui Blocos para Muros, Elementos Pré-Moldados de Concreto, Muros Pré-Moldados, Pré-moldados Decorativos em Cimento, Vigas de Pré-Moldadas e Manilhas, entre outros.
