Fornecedores de Pigmentos de Óxido de Ferro
Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
GLOBAL TREND | Insumos Industriais
A GLOBAL TREND atua como distribuidor e importador, com foco em Aditivos Impermeabilizantes para Concretos e Argamassas, Aditivos para Argamassas, Aditivos para Concreto e Agentes de Cura para Argamassas. Está localizada em Rio de Janeiro - RJ e atende clientes em todo o Brasil.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Aditivos Impermeabilizantes para Concretos e Argamassas, Aditivos para Argamassas, Aditivos para Concreto, Agentes de Cura para Argamassas, Polímeros para Argamassas, Cimento Branco, Goma Xantana e Goma Guar, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.
Multicel
A Multicel atua no fornecimento de Pó de Bronze, Pós Metálicos Especiais, Óxido de Cobalto e Pigmentos de Óxido de Ferro para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de São Bernardo do Campo - SP, atende demandas de todo o país.
A linha de atuação inclui Pó de Bronze, Pós Metálicos Especiais, Óxido de Cobalto, Pigmentos de Óxido de Ferro, Trióxido de Antimônio, Óxido de Cobre, Óxido de Níquel e Óxido de Estanho, entre outros.
Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.
HAZZIN RESINAS
A HAZZIN RESINAS atua no fornecimento de Peças Especiais em Epóxi, Agentes de Cura para Resinas Epoxi, Pigmentos de Alumínio e Pigmentos Brancos para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Itajaí - SC, está no mercado desde 2019.
A linha de atuação inclui Peças Especiais em Epóxi, Agentes de Cura para Resinas Epoxi, Pigmentos de Alumínio, Pigmentos Brancos, Pigmentos de Óxido de Ferro, Pigmentos de Dióxido de Titânio, Pigmentos de Negro de Fumo e Pigmentos Dispersos, entre outros.
Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.