Pular para o conteúdo

Fornecedores de Pontas Montadas de Aglomerado Vitrificado e Resinóide

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

Turflex - Equipamentos Industriais

Turflex - Equipamentos Industriais

Piracicaba - SP

A Turflex - Equipamentos Industriais atua no fornecimento de Equipamentos para Manutenção de Tubulações, Ferramentas Pneumáticas, Pontas Montadas de Aglomerado Vitrificado e Resinóide e Escovas Abrasivas para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Piracicaba - SP, atende demandas de todo o país.

A linha de atuação inclui Equipamentos para Manutenção de Tubulações, Ferramentas Pneumáticas, Pontas Montadas de Aglomerado Vitrificado e Resinóide, Escovas Abrasivas, Escovas Circulares, Escovas Cônicas, Escovas de Arame e Escovas de Cerdas, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Royall Diamond - Indústria de Ferramentas Diamantadas

Royall Diamond - Indústria de Ferramentas Diamantadas

São Paulo - SP

A Royall Diamond - Indústria de Ferramentas Diamantadas oferece soluções em Rebolos Copo e Anel, Rebolos de Afiação, Rebolos de Polimento e Rebolos em Resina, atendendo o mercado corporativo. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.

No catálogo, a empresa oferece Rebolos Copo e Anel, Rebolos de Afiação, Rebolos de Polimento, Rebolos em Resina, Rebolos para Metal Duro, Rebolos Diamantados, Rebolos para Retificação e Rebolos para Rebarbação, entre outros.

Para solicitar um orçamento ou conhecer as condições comerciais, entre em contato pelo perfil no QuemFornece.

EFEBRAS | Distribuidor Industrial

EFEBRAS | Distribuidor Industrial

Guarulhos - SP
+1

A EFEBRAS atua no fornecimento de Acessórios Abrasivos, Discos de Desbaste, Rebolos de Afiação e Rebolos Diamantados para empresas de diferentes portes e segmentos. Sediada em Guarulhos - SP, está no mercado desde 2024.

A linha de atuação inclui Acessórios Abrasivos, Discos de Desbaste, Rebolos de Afiação, Rebolos Diamantados, Rebolos Retos, Rebolos Prato, Rebolos para Retificação e Rebolos para Rebarbação, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Mostrando 1-3 de 3 resultados
As pontas montadas de aglomerado vitrificado e resinóide são ferramentas abrasivas utilizadas em diversas indústrias, como a metalúrgica, automotiva, de construção civil e outras. Elas consistem em uma haste de aço revestida por um aglomerado, que pode ser vitrificado ou resinoso, e são utilizadas em máquinas rotativas para polir, desbastar, cortar e remover materiais de superfícies diversas, como metais, madeira, plásticos e concreto. As pontas montadas de aglomerado vitrificado são fabricadas com grãos abrasivos extremamente duros e resistentes, que são fundidos a altas temperaturas, formando um aglomerado sólido. Esses abrasivos são muito eficientes na remoção de material e no acabamento de superfícies, sendo bastante utilizados na indústria metalúrgica. Já as pontas montadas de aglomerado resinoso são produzidas com grãos abrasivos misturados a resinas sintéticas, que são moldados em formas específicas. Esses abrasivos são menos agressivos do que os de aglomerado vitrificado, mas possuem uma vida útil mais longa e são muito utilizados na preparação de superfícies para pintura. As pontas montadas de aglomerado vitrificado e resinóide podem ter diferentes formatos e tamanhos, para atender às necessidades de cada aplicação. Algumas delas possuem forma cônica, esférica, cilíndrica, entre outras, e são indicadas para trabalhos em diferentes tipos de superfície. Em resumo, as pontas montadas de aglomerado vitrificado e resinóide são ferramentas abrasivas muito úteis e diversificadas, que ajudam a melhorar a eficiência e a qualidade dos processos produtivos em diversas indústrias.