Fornecedores de Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas
Encontramos 5 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 5 fornecedores de Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas atendem o mercado brasileiro, com empresas em RJ, RS, RN e BA. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
Denge Engenharia e Consultoria
A Denge Engenharia e Consultoria trabalha com Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas, Equipamentos para Usinas Hidrelétricas, Tubulações para Usinas Petroquímicas - Pipelines e Projetos de Usinas Hidrelétricas, atendendo empresas e compradores corporativos. Com sede em Rio de Janeiro - RJ, atende empresas de diversas regiões.
O portfólio se estende a Indústria Petroquímica, Construção de Usinas Hidrelétricas e Construção Pesada.
Contratec Engenharia
A Contratec Engenharia atua como prestador de serviços, com foco em Construtora, Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas, Construção Pesada e Empresa Gaúcha. Com sede em Porto Alegre - RS, atende empresas de diversas regiões.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão Construtora, Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas, Construção Pesada e Empresa Gaúcha.
Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

Santiago Engenharia
A Santiago Engenharia é uma empresa que atua como prestador de serviços no segmento de Projetos de Engenharia Civil, Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas, Projetos de Engenharia para Indústrias Químicas e Escritório de Engenharia. Está localizada em Natal - RN e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Projetos e Montagens de Plantas Industriais e Serviços de Construção Civil.
DETTARE | Serviços de Engenharia
DETTARE foi fundada em agosto de 2004, como fruto da necessidade de fornecer serviços de qualidade e comodidade para seus parceiros e clientes, apoiada em seus quase vinte anos de experiência em projetos prediais e industriais, a empresa conta com a força e experiência de seu corpo técnico e seus parceiros em sua caminhada de sucesso.
DETTARE foi fundada em agosto de 2004, como fruto da necessidade de fornecer serviços de qualidade e comodidade para seus parceiros e clientes, apoiada em seus quase vinte anos de experiência em projetos prediais e industriais, a empresa conta com a força e experiência de seu corpo técnico e seus parceiros em sua caminhada de sucesso.
Engepet - Empresa de Engenharia de Petróleo
A Engepet - Empresa de Engenharia de Petróleo é uma empresa que atua como exportador e prestador de serviços no segmento de Bombas para Poços de Petróleo, Projetos e Montagens de Usinas Petroquímicas, Sistema de Redução da Pressão para Poços Bombeados e Sistema de Injeção Cíclica de Vapor com Produção Alternada - ICVPA. Está localizada em Aracaju - SE e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Sistema de Bombeio Pneumático - BPZ, Equipamentos para Extração de Petróleo, Bombas para a Indústria Petroquímica, Consultoria para a Indústria de Petróleo, Projetos de Engenharia para Indústria de Petróleo e Gás e Desobstrução de Dutos de Petróleo.
