Fornecedores de Ráfia VCI | IVCyr Tratada
Encontramos 1 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 1 fornecedor de Ráfia VCI | IVCyr Tratada atende o mercado brasileiro, com empresas em SP. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
CYRBE / PPD | Soluções de Embalagens com VCI / IVCyr
Sumaré - SP
A CYRBE / PPD atua como fabricante, com foco em Filme Plástico com VCI, Papel Kraft com VCI, Ráfia VCI e Sachês VCI. Fica em Sumaré - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
Completam a oferta Inibidor de Corrosao Liquido VCI e Embalagens com Inibidor Volátil de Corrosão (VCI).
Mostrando 1-1 de 1 resultados
A Ráfia VCI | IVCyr tratada é um material versátil e altamente eficaz na prevenção e proteção contra a corrosão em peças metálicas. Ela é composta de fibras de polipropileno tratadas com inibidores de corrosão voláteis (VCI) e IVCyr, que formam uma barreira protetora ao redor dos itens armazenados. Esses inibidores não são tóxicos, não inflamáveis e não deixam resíduos nos metais, preservando sua integridade. Além disso, a Ráfia VCI | IVCyr tratada é resistente à umidade, poeira e água, e pode ser usada em diversos segmentos, como o automotivo, naval, aéreo e industrial. É uma solução econômica e de fácil manuseio para quem precisa preservar seus bens metálicos contra a corrosão.
