Fornecedores de Raio X Portátil
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Raio X Portátil atendem o mercado brasileiro, com empresas em SP e RS. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.

Xdent Equipamentos Odontológicos
A Xdent Equipamentos Odontológicos atua no fornecimento de Equipamentos Odontológicos, Medidores de Radiação de Raio X e Raio X Portátil para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Ribeirão Preto - SP, atende demandas de todo o país.

Shimadzu do Brasil - Sistemas médicos
A Shimadzu do Brasil - Sistemas médicos trabalha com Equipamentos para Laboratórios, Microscópios, Microscópios Biológicos e Balanças para Laboratórios, atendendo empresas e compradores corporativos. Fica em Barueri - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Analisadores de Umidade, Sistema de Raio X Móvel, Raio X Portátil, Sistema de Raio X Digital, Equipamentos para Exames e Mamógrafos, entre outros.

Konex
A Konex oferece soluções em Medidores de Radiação de Raio X, Raio X Para Uso Veterinário, Raio X Portátil e Sistema de Raio X Digital para o mercado B2B. Fica em São Paulo - SP e recebe pedidos de todas as regiões do Brasil.
A atuação também inclui Sistema de Raio X Móvel, Aparelhos de Raios-X para Uso Médico e Equipamentos Odontológicos.

Radiaton
A Radiaton é uma empresa que atua como fabricante e prestador de serviços no segmento de Equipamentos Médico-Hospitalares, Sistema de Raio X Digital e Raio X Portátil. Com sede em Bertioga - SP, atende empresas de diversas regiões.
DOCTOR X | Proteção Radiológica
A DOCTOR X trabalha com Medidores de Radiação de Raio X, Sistema de Raio X Digital, Raio X Portátil e Placas de Chumbo, atendendo empresas e compradores corporativos. Está localizada em São Paulo - SP e atende clientes em todo o Brasil.
Completam a oferta Chapas de Chumbo, Portas Especiais, Portas de Correr, Portas para Controle de Acesso e Visor Plumbífero.
INNOVAR | Soluções Laboratoriais
A INNOVAR atua no fornecimento de Cadeiras Odontológicas, Móveis para Consultórios Odontológicos, Mochos e Equipamentos para Unidades de Terapia Intensiva - UTI para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 2018, tem sede em Canoas - RS.
Além disso, a empresa trabalha com Bombas de Infusão, Modelos Anatômicos, Cadeiras de Rodas, Cadeiras de Rodas Eletrônicas, Cadeiras de Rodas Especiais e Cadeiras de Rodas Infantis, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Educação e Cultura.
