Pular para o conteúdo

Fornecedores de Resistências de Ferro Solda para Circuitos Impressos

Encontramos 3 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.

JM Resistencias

JM Resistencias

São Paulo - SP

A JM Resistencias é uma empresa que atua como fabricante no segmento de Resistências Blindadas, Resistências Cartucho, Resistências Coleira e Resistências de Ferro Solda para Circuitos Impressos. Com sede em São Paulo - SP, atende empresas de diversas regiões.

Seu portfólio abrange Resistências Blindadas, Resistências Cartucho, Resistências Coleira, Resistências de Ferro Solda para Circuitos Impressos, Resistências Elétricas, Resistências para Aquecimento, Resistências Tubulares e Manutenção de Fornos Industriais.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

SOFT METAIS | Ligas à Base de Estanho

SOFT METAIS | Ligas à Base de Estanho

Bebedouro - SP

A SOFT METAIS atua no fornecimento de Equipamentos para Retrabalho de Circuitos Impressos, Montagem de Placa para Circuito Impresso, Placas de Circuito Impresso e Resistências de Ferro Solda para Circuitos Impressos para empresas de diferentes portes e segmentos. Com sede em Bebedouro - SP, atende empresas de diversas regiões.

A linha de atuação inclui Equipamentos para Retrabalho de Circuitos Impressos, Montagem de Placa para Circuito Impresso, Placas de Circuito Impresso, Resistências de Ferro Solda para Circuitos Impressos, Ligas de Estanho, Tubos de Cobre, Conexões de Latão e Chapas de Zinco, entre outros.

Empresas interessadas podem solicitar uma cotação diretamente pela plataforma QuemFornece.

RESIMAC | Resistências Elétricas

RESIMAC | Resistências Elétricas

Novo Hamburgo - RS

A RESIMAC oferece soluções em Reformas de Resistências, Resistência para Panelas de Cerveja, Resistências Aletadas e Resistências Bainha, atendendo o mercado corporativo. A partir de Novo Hamburgo - RS, atende demandas de todo o país.

No catálogo, a empresa oferece Reformas de Resistências, Resistência para Panelas de Cerveja, Resistências Aletadas, Resistências Bainha, Resistências Blindadas, Resistências Cartucho, Resistências Coleira e Resistências de Cerâmica, entre outros.

Solicite um orçamento e fale com a empresa pelo QuemFornece.

Mostrando 1-3 de 3 resultados
As resistências de ferro solda para circuitos impressos são componentes essenciais para soldagem de placas de circuito impresso. Essas resistências são responsáveis por aquecer a ponta da ferramenta de soldagem para fundir a solda e unir componentes eletrônicos em placas de circuito impresso. Feitas com material de alta qualidade, essas resistências são extremamente duráveis e confiáveis, assim como desempenham um excelente trabalho de aquecimento da ponta da ferramenta de soldagem para que a solda seja aplicada com precisão e eficiência. São ideais para uso em oficinas de eletrônica, manutenção de placas eletrônicas e outros tipos de trabalhos que exijam precisão e qualidade na soldagem. Além disso, existem diversos modelos e tamanhos disponíveis para atender às necessidades individuais de cada usuário. Com sua qualidade e durabilidade, as resistências de ferro solda para circuitos impressos são uma excelente escolha para quem busca equipamentos de alta qualidade para soldagem de placas eletrônicas.