Fornecedores de Roupas de Dormir para Marcas Próprias
Encontramos 6 empresas. Filtre por tipo de empresa, estado e cidade para encontrar o fornecedor ideal.
No QuemFornece, 6 fornecedores de Roupas de Dormir para Marcas Próprias atendem o mercado brasileiro, com empresas em MG, SP, RJ e SC. Compare os perfis, veja o que cada empresa oferece e solicite orçamento direto pela plataforma.
CONFIDENCIAL BRASIL | Uniformes e Moda Corporativa
Roupas confeccionadas com tecidos de alta qualidade para empresas, eventos, agências de promoções, para marca próprias, etc.
Temos camisas sociais e esportivas em vários tipos e qualidades de tecidos.
Confeccionamos camisetas em vários tipos e qualidades de tecidos como: Algodão fios 26, 30, 40, pima, orgânico, etc., Dryfit de poliamida ou poliéster com ou sem elastano.
Jaquetas em vários modelos e tecidos.
Coletes em vários modelos e tecidos.
Impressões em silk tradicional, digital, transfer, bordados, etc.
L&G CONFECÇÕES | Roupas de Dormir
A L&G CONFECÇÕES atua no fornecimento de Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Infantis, Roupas de Dormir Masculinas e Roupas de Dormir para Marcas Próprias para empresas de diferentes portes e segmentos. A partir de Eugenópolis - MG, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Roupas de Dormir Plus Size e Fabricante de Marcas Próprias.
LEVE SONHO | Produtos Personalizados
A LEVE SONHO atua no fornecimento de Robes, Roupões Personalizados, Roupão Atoalhado e Roupões para Hotelaria para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 2017, tem sede em Santo André - SP.
Além disso, a empresa trabalha com Roupas de Dormir para Marcas Próprias, Roupas de Dormir Femininas, Roupas de Dormir Masculinas, Camisetas Esportivas, Camisetas de Malha Lisas e Camisetas Personalizadas, entre outros.
YOLE & KALY | Uniformes Corporativos
A YOLE & KALY oferece soluções em Uniformes no Atacado, Moda Corporativa, Uniformes Profissionais e Jalecos Brancos para o mercado B2B. A partir de Bom Jesus dos Perdões - SP, atende demandas de todo o país.
Além disso, a empresa trabalha com Jalecos Coloridos, Jalecos de Brim, Jalecos Estampados, Jalecos Femininos, Jalecos Masculinos e Vestimentas Hospitalares, entre outros.
JLS CONFECÇÕES | Especialistas em Uniformes
A JLS CONFECÇÕES atua no fornecimento de Uniformes Térmicos, Uniformes Sociais, Uniformes Promocionais e Uniformes Profissionais para a Área da Saúde para empresas de diferentes portes e segmentos. Fundada em 2023, tem sede em Rio de Janeiro - RJ.
Completam a oferta Uniformes Profissionais, Uniformes Plus Size, Uniformes para Hotelaria e Gastronomia, Uniformes para Postos de Combustíveis, Uniformes para Artes Marciais e Uniformes Padrão Farmacêutico, entre outros. Seus principais clientes vêm dos setores de Moda - Confecções, Calçados e Acessórios.
T3 CONFECÇÕES | Marcas Próprias
A T3 CONFECÇÕES atua no fornecimento de Fabricante de Moda Feminina, Bermudas Masculinas, Calças Masculinas e Camisas Masculinas para empresas de diferentes portes e segmentos. Atua desde 2013 a partir de Indaial - SC.
A atuação também inclui Camisas Femininas, Roupas de Dormir Femininas, Jaquetas, Fabricante de Marcas Próprias, Camisetas para Marcas Próprias e Roupas de Dormir para Marcas Próprias, entre outros. A empresa atende principalmente os setores de Vendas e Varejo e Moda - Confecções, Calçados e Acessórios.
Marcas próprias, também referidas como marcas de distribuidor, marcas brancas ou private label, são produtos criados e vendidos por uma rede varejista sob sua própria marca, sendo fabricados por terceiros.
As marcas próprias ganham popularidade crescente à medida que os consumidores procuram alternativas mais acessíveis e de boa qualidade.
As redes de varejo estão aumentando os investimentos em suas marcas próprias e ampliando a oferta de produtos.
